15510_782938765156555_6975267292333154854_n

A Tatuaria Ink está preparando um dia de união entre lazer e solidariedade neste domingo, 5. O estúdio que é localizado no bairro Montese, em Fortaleza, fará uma tatuagem em troca de duas latas de leite para ajudar o Instituto da Primeira Infância (Iprede) a repor seu estoque, que dura somente até o dia 12 de julho.

A entidade que é referência nos cuidados de crianças subnutridas e em situação de miséria sofre com a pouca quantidade de leite para atender cerca de 1.200 crianças de zero a seis anos que estão na instituição.

Para se tatuar no dia solidário, o interessado não poderá usar dinheiro, cartão ou cheque, somente leite. A cada tatuagem, que tem que ser minimalista (com até oito centímetros) e de cor preta, o interessado deve doar duas latas de leite em pó. Segundo o sócio-proprietário Alexandre, “não tem limite para a quantidade de tatuagens por pessoa”. Ele acrescenta, no entanto, que para cada desenho feito, o tatuado deve doar duas latas.

Os organizadores sugerem aos interessados que levem a arte do desenho já impressa. Todo o material utilizado será descartável, como prezam as leis sanitárias.

Segundo o tatuador Thiago Brasil, o ateliê decidiu fazer o evento filantrópico ao ver a repercussão nas redes sociais pelos veículos de informação sobre a dificuldade do Iprede que só teria leite para as crianças por mais 20 dias. “Foi um consenso entre todos, fechamos o patrocínio ontem de manhã”. A Tatuaria fez uma parceria com a Nômades Tattoo e Piercine Supplies, que doaram parte do material que será utilizado para fazer o evento neste domingo.

As sessões iniciarão às 10 horas e serão encerradas às 20 horas. Não é necessário agendar horário. As tatuagens serão feitas conforme a ordem de chegada. Todos os três tatuadores do estúdio – Daniel Fox, Eddy Silva e Thiago Brasil – trabalharão no domingo solidário.

Para completar a ação solidária, terá um DJ que animará as sessões e coquetéis (♡) gratuitos serão oferecidos a quem for se tatuar.

Essa não é a primeira vez que os tatuadores do estúdio fazem uma ação social, o sócio-proprietário Alexandre conta que eles sempre tentam se engajar nesses projetos, no qual o trabalho deles é revertido em ajuda para o próximo, nem que seja uma porcentagem de todo o valor arrecadado.

Serviço
Tatuaria Ink
Onde: R. Coronel Alexandrino, nº 796, bairro Montese (esquina com a Alberto Magno)
Telefone: (85) 3491.4084
Fan page: https://www.facebook.com/tatuariainked.eddy?fref=ts