A Maresia está de parabéns! A marca de steet wear acaba de lançar um tênis assinado pelo skatista campeão Suênio Campos e é pioneira em Fortaleza a unir esporte e moda.

O “Pró-model”, nome dado ao sapato, tem palmilhas em gel, solado vulcanizado, interior com palmilha dupla e incrível maleabilidade. O jovem skatista entende do assunto, começou a praticar o esporte aos 11 anos e levou títulos consideráveis, como o de campeão paraibano, campeão sergipano, campeão cearense, campeão nordestino  e campeão brasileiro de skate no ano de 2014.

O jovem de 24 anos, diz que o tênis saiu ainda melhor do que esperava e que se preocupa muito com estilo. Confira no Homem ETC o papo que tivemos com o campeão.

 

unnamed

 

 

Homem ETC: Suênio, como foi sua participação na criação do “Model”?

Suênio Campos: Participei de todo o processo criativo, com a ajuda da equipe da Maresia, dei minha cara ao produto e consegui chegar a dois objetivos, estilo e conforto.

HETC: Qual o grande diferencial desse tênis para quem pratica esse esporte?

SC: Flexibilidade e conforto são as maiores necessidades para os skatistas. O Pró-Model saiu ainda melhor do que eu esperava.

HETC: A galera do skate já ditou muita moda e inspiraram inclusive alguns estilistas (a moda se confunde com o Grunge) qual o estilo do cara que anda de skate?

SC: Existem vários estilos, o “rap” é aquele que usa roupa mais folgada, cueca aparecendo, o punk usa jeans rasgado, calça mais colada e o alternativo, que é meu estilo, calça social, tênis mais baixinho.

Suênio Campos e o seu "Pró-Model".

Suênio Campos e o seu “Pró-Model”.

HETC: Qual é sua maior influência?

SC: Sou fã do Paul Rodriguez, curto o estilo e a postura no Skate.

HETC: O que achou do convite da Meresia?

SC: A maresia fez história no esporte cearense e continua sendo a primeira em muitas coisas. A marca está de parabéns por acreditar assim no skate. Fico lisonjeado e muito feliz.

HETC: Prentende continuar com a junção moda e esporte? O que achou da experiência?

SC: Curti demais, adoraria assinar uma coleção pequena (quem sabe uma coleção capsula?) o Gabriel Medina, que eu adoro, assinou uma dessas coleções para uma marca.

Esperamos que essa parceria vá longe e que as outras marcas sigam o exemplo da Maresia.

Para conferir o Facebook da Marca clique aqui.

Site e e-comerce