NEW ORDER

unnamed

O New Order tem novidade sobre seu novo álbum “Music Complete”, que será lançado dia 25 de setembro. A banda compartilhou o single “Restless”, primeira faixa revelada do disco, que se espera ser mais eletrônico do que seu antecessor. Alguns convidados para esse novo trabalho são: Elly Jackson (La Roux), Brandon Flowers (The Killers) e Iggy Pop. Esse será o 10º álbum do New Order. Infelizmente, o ele virá sem a participação de um dos ícones da banda, o baixista Peter Hook, que deixou o grupo em 2007.

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NPAfi6fbvTk[/youtube]

****

MINI LP DE MAC DEMARCO

unnamed (1)

Mac DeMarco decidiu colocar para streaming as músicas de seu novo álbum, que está chamando de “Mini-LP”. Intitulado “Another One”, o disco tem oito composições inéditas de DeMarco. Seu lançamento está marcado para próxima sexta-feira (7 de agosto). Mas, enquanto isso, já podemos ir conferindo o que há de melhor nas delicadas melodias e letras do músico. Para o site NPR, Mac comentou cada faixa de “Another One”. “Todas as canções são sobre amor”, ele destaca. “É uma espécie de todos os ângulos de como alguém pode se sentir quando está tendo sentimentos estranhos em seu peito”, completou Mac sobre as composições. Mais um “prato cheio” de canções belas e grudentas (no bom sentido) chegando.

PLAY:

http://www.npr.org/sections/allsongs/2015/07/31/427842579/mac-demarco-explains-his-mini-album-of-love-songs-track-by-track

****

UMA VERSÃO PARA “I SAT BY THE OCEAN”

unnamed (2)

Mark Ronson foi convidado para o quadro “Like a Version” do canal do YouTube da rádio australiana Triple J. Na ocasião, o músico e sua banda foram acompanhandos por Andrew Wyatt (do Miike Snow), Kevin Parker (do Tame Impala) e pelo guitarrista Kirin J Callinan. Como manda o quadro, as bandas que passam por lá sempre fazem versões. E a escolha de Ronson foi certeira em todos os aspectos: escolheu uma música do Queens Of The  Stone Age para tocar: “I Sat By The Ocean”. O resultado? É só conferir abaixo!

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=dCbS2uJ4lEQ[/youtube]

****

THE MACCABEES LANÇA NOVO ÁLBUM

unnamed (3)

Os ingleses do Maccabees lançaram seu quarto álbum na última sexta-feira, 31 de julho. Intitulado “Marks to Prove It”, o disco traz a banda em uma nova fase para além da combinação única guitarra-baixo-bateria. Piano, sintetizadores e trompete invadem algumas músicas desse novo trabalho. Mesmo assim, ainda é possível visualizar – até mesmo nos clipes das faixas “Marks To Prove It” e “Something Like Happiness” deste álbum – a banda tocando na sua garagem. Vale a pena conferir!

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=E5iezedSefI[/youtube]

****

 

 

 

Lucas Benedecti

lucas.benedecti@gmail.com