Keegan Hirst: o primeiro jogador britânico de rugby a revelar que é gay

JOGADOR

Keegan Hirts é o primeiro jogador britânico de rugby a assumir que é gay. A revelação foi feita durante entrevista ao tabloide Mirror. Casado e pai de dois filhos, Hirst conta que foi difícil revelar tudo para a esposa e que os dois choraram após o desabafo. Já as crianças ainda não sabem da sexualidade do pai. “Nós não contamos às crianças ainda, elas são muito jovens para entender”, afirmou.

O lindão de 27 anos, afirmou que no começo pensou em suicídio, mas teve a ajuda dos amigos e familiares e lutou contra esses pensamentos. “Agora me sinto livre”, finalizou Hirts. A coluna parabeniza ao atleta pela coragem”

****

Malhação mostra beijo entre iguais

MALHA__O

Na última sexta-feira, 14, foi ao ar o capítulo final de “Malhação”, o que muita gente não atentou ou não se deu conta, é que duas moças e dois rapazes trocaram beijos no episódio.

O personagem Nando (Léo Jaime), mostrou o desfecho de alguns dos personagens e com isso alguns casais que se formaram na novela e claro que entre eles não poderia faltar o “beijo”. Enquanto as personagens Priscila (Gabi Lopes) e Paula (Daniela Dillan) trocavam um mega beijo, dois figurantes representaram o afeto entre rapazes e também se beijaram.

Nessa fase de malhação não houve qualquer romance LGBT durante a trama, exceto no fim da novela quando Priscila e Paula, tiveram um romance sugerido.

****

Edir Macedo e os gays

EDIR MACEDO

“No tempo de Jesus, já haviam homossexuais e que ele não disse nada e muito menos levantou uma bandeira contra o movimento”, essa afirmação é do Bispo Edir Macêdo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. A declaração foi feita durante o seu programa “Palavra Amiga”.

“Nós da Igreja Universal do Reino de Deus, não impomos nada contra ninguém. Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento homossexual, contra lésbicas, etc, etc, etc. Eu me pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo? Eu não creio que ele faria, porque no tempo dele já havia homossexuais, lésbicas e etc”, continuou.

Vale lembrar que Edir Macêdo já sofreu com os boatos sobre a sexualidade de seu filho Moyses Macedo, que na época morava no exterior.

****

Liberada a programação de shows do “For Rainbow” 2015

FORRAINBOW

O Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual – For Rainbow, chega a sua 9° edição e esse ano vem com algumas novidades. De 01 a 08 de Outubro a cidade de Fortaleza recebe mais uma vez o festival que além da sétima arte, esse ano irá trazer mostras de teatro, música e dança.

Além dos curtas e longas metragens o “For Rainbow” trará shows e apresentações com nomes de peso como Elke Maravilha e Angela Ro Ro. Os organizadores também estão realizando uma campanha de financiamento coletivo, onde qualquer pessoa pode contribuir com doações em dinheiro para ajudar na realização do evento e ganham recompensas após as doações, entre elas chaveiros, eco bags e camisetas. As doações podem ser feitas nesse link http://migre.me/rfBmv

Confira a programação completa dos shows:

01/10 – Angela Ro Ro

02/10 – The Dillas

03/10 – Samba de Rosas

04/10 – Show de Drags

05/10 – Seresta com Mariana e Macaúba do Bandolim

06/10 – The Crazy + Mulher Barbada

07/10 – Show Mesa de Bar (com cantoras de bares da cidade)

08/10 – Elke Maravilha Canta e Conta

+ Pocket shows diários de Deydianne Piaf (com Denis Lacerda, ganhador do Prêmio Multishow de Humor)

****

Bear Pool Party

BEAR PARTY

Atenção ursos e admiradores da cultura ursina de Fortaleza , nesse domingo (23), tem uma festa dedicada a vocês. A Suite 3 do Motel Babilônia recebe a “BEAR POOL PARTY FORTALEZA – EDIÇÃO HAWAII”, com piscina liberada, estacionamento no local, segurança e espaço gourmet, a festa é uma boa pedida para o final de semana.

No comando das pick-ups os DJ’s JP Miranda, Randeson Castro e Tiago Fasano. O ingressos antecipados custam R$ 20 e na hora R$ 35, a festa começa às 12h e vai até as 19h.

BEAR POOL PARTY – EDIÇÃO HAWAII
Onde: Suite 3 – Motel Babilônia
Endereço: Av. Francisco Sá, 7437
Quando: 23 de Agosto às 12h
Contato: 85 99959-8069 / 99622-8397

****

A coluna “Entre Rapazes” é assinada pelo jornalista Thiago Silva. Dicas, sugestões de pautas, críticas e elogios podem ser enviadas para thiagojornalismo@outlook.com.