Rapazes, a marca é exclusivamente feminina, então as compras ficam para as namoradas, irmãs, mãe e amigas, mas uma pausa para ouvir uma boa música, experimentar algum sabor novo e papear com os amigos no meio da semana  a gente tem direito!

unnamed (5)

Essa é a proposta da Varandinha Florinda, que promove a segunda edição nesta quarta-feira, dia 23. A “Happy Hour” acontece na varanda da maison da marca de moda Florinda, na avenida Dom Luis, com food trucks e food bikes, além de DJ e um cantinho aconchegante para relaxar.

Em total conexão com a atual coleção da marca, que se inspirou na artista botânica Margaret Mee e nas belezas naturais da Amazônia, o food truck Amazing Açaí traz várias combinações suculentas da frutinha considerada a pérola amazônica. Já a Doceville vai compartilhar carinho em formato de doces irresistíveis, como os famosos sanduichinhos e muito brigadeiro. O Bar do Brilho complementa a turma com seus já conhecidos drinks super descontraídos, em formato de dindin, shot ou sangria.

unnamed (4)

No som, quem comanda é a DJ Isa Capelo, conhecida por seus sets repletos de brasilidades. A música também conversa com a proposta da Florinda de se conectar cada vez mais com as belezas brasileiras em suas coleções.

unnamed (3)

Vamos nessa?