A UCI fez para  “Hotel Transilvânia 2” uma coisa que a gente ADORA!

A rede preparou dois combos especiais para o público levar para casa um copo personalizado com imagens do filme. Os cinéfilos poderão escolher entre: pipoca pequena salgada, um refrigerante médio de 700ml, mais dois reais, mais o copo exclusivo ou pipoca grande salgada, dois refrigerantes grande de 1.000ml, mais dois reais, mais o copo.

hotel

O filme entrou em cartaz na última quinta-feira, dia 24 de setembro, “Hotel Transilvânia 2” é a continuação do filme homônimo de 2012 que acompanhava a rotina do resort favorito dos principais monstros, gerenciado pelo Conde Drácula.

hotel-transylvania-pic10

Agora, parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia. Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas ele está preocupado porque Dennis, seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, não demonstra nenhum sinal de que um dia será vampiro. Então, o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros. Mas o que eles nem imaginam é que o rabugento e conservador Vlad, pai de Drácula, chegou para fazer uma visita ao hotel. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco.

hotel_transylvania_two_poster - Copy

 

Para conferir os horários de exibição do filme, basta acessar o site da UCI Cinemas –>

http://www.ucicinemas.com.br/