Sabe o que é um “dad bod”?

1. DAD BOD

Esqueça os homens saradões, super bem vestidos, de cabelinho arrumado e barriga trincada, pelo menos nos Estados Unidos o queridinho das mulheres é o “dad bod” (abreviação para dad body, “corpo de pai” em tradução livre). O termo criado pela blogueira americana Mackenzie Pearson, define aqueles homens do estilo pai de família, que vão à academia algumas vezes na semana mas não dispensam a cervejinha, churrasco e uma pizza.

Segundo Pearson, o “dab bod” não está muito longe do homem “comum”, o que faz ele parecer mais semelhante aos “mortais”, além de ser atraente assim mesmo, com sua barriguinha de chopp. Entre os “rapazes” há quem prefira o estilo também, ou vocês acham que só de metrossexuais de corpo super defino é feito do mundo gay? Claro que não!

Depois de tantas nomenclaturas para definir os diversos perfis de homens modernos, cá temos uma para definir aquele que sempre foi o mais comum, e nem por isso o menos desejado. Só avisando que esse humilde editor tem uma quedinha pelo tipo acima definido. Obrigado!

2. VIN DIESEL

E já que estamos falando sobre o assunto, parece que um famoso aderiu ao estilo. O ator Vin Diesel foi fotografado na sacada de um hotel em Miami com uma barriguinha saliente. O astro conhecido pelo personagem Dominic Toretto de “Velozes e Furiosos” e que sempre hostentou uma cara de malvado e um corpo sarado, não se incomdou em aparecer assim na varanda.

Com uma cara de sono, usando apenas uma cueca samba canção e com um cigarro nas mãos, Vin Diesel foi notícia nos principais sites de famosos do mundo, tudo isso por conta do “corpinho”. Sinceramente, curtimos ele assim mesmo. Alguém tem alguma objeção?

****

Chegou a hora de brilhar

3. PRUDENCE NEON

A Prudence acaba de lançar no Brasil a camisinha “Prudence Neon”, o produto chama a atenção pelo fato de brilhar no escuro, vocês não leram errado, a camisinha brilha no escuro mesmo! Depois de 30 segundos de contato com a luz, O produto que é coberta por látex fosforescente, ativa o efeito neon quando as luzes se apagam.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a marca investe em produtos “divertidos”. Em sua linha “Cores & Sabores” eles possuem camisinhas com cor, cheiro e sabor inusitados. A de caipirinha por exemplo é verde amarelada e tem o sabor do drink brasileiro.

Já pode correr pra comprar e experimentar? Sim ou com certeza?

****

Escapuliu!

5. BIEBER

Outro assunto que está na boca do povo, são as tais fotos do astro teen Justin Bieber nuzinho na ilha de Bora Bora. O cantor que estava aproveitando sua folga na ilha paradisíaca, acabou sendo fotografado do jeito que veio ao mundo.

Depois de dar um “pulinho” na varanda da casa onde estava hospedado, complemanete sem roupas, o cantor teve tudo devidamente registrado por uma paparazzi, e na manhã de ontem, 07, as imagens já circulavam na web após terem sido divulgadas pelo site “New York Daily News”.

Vale lembrar que essa não é a primiera vez que Bieber mostra mais do que deve. Durante uma visita a mesma ilha, em julho desse ano, ele publicou em sua conta no Instagram, uma foto com o bumbum de fora, pouco depois ele deletou a imagem, mas já era tarde e a imagem já tinha viralizado.

Fazer o que né? Falem bem ou falem mal, mas falem do Bieber!

****

Palmas para ele

6. CHRIS

Chris Burns, técnico assistente da Bryan University, em Rhode Island, nos Estados Unidos, é o primeito técnico de um time universitário a se declarar abertamente gay. A revelação foi feita recentemente ao site “Outsports”.

“Desde que comecei a dizer às pessoas no basquete universitário ao longo dos últimos meses, eu percebi que meus medos eram muito piores do que a realidade. Eu percebi que as pessoas, em sua maior parte, são seres humanos em primeiro lugar.” afirmou.

Você tem que dar para a maioria das pessoas crédito para mudança de atitudes e crédito para todas as pessoas que trabalharam para tornar isso possível. As coisas têm ido muito bem para mim até agora” comentou o treinador.

****

Fofura do dia

7. PRINCESA

O que você faria se seu filho dois anos pedisse para ir fantasiado de princesa para a festa de Halloween? Foi exatamente isso que o lindinho Caiden fez quando pediu um vestido ao pai para usar na festa do dias das Bruxas, a reação dele foi a mais linda possível.

“Qualquer um que nos conhece, sabe que geralmente deixamos Caiden fazer suas próprias escolhas, até certo ponto. Bem, ele decidiu sobre a sua fantasia de Halloween. Ele quer ser Elsa. Ele também quer que eu seja Anna. O Dia das Bruxas é sobre crianças que fingem ser seus personagens favoritos. Acontece, que esta semana o seu é uma princesa!” escreveu o pai do garoto junto com uma imagem do pequeno devidamente fantasiado.

****

Tem coisa boa vindo por aí

hell

Domingo, 11, véspera de feriado, Fortaleza recebe a “From Hell to Heaven” que inclusive comentamos sobre na edição anterior da “Entre Rapazes” (mais informações no lindo do evento no Facebook). A festa é a primeira da H&H Entretenimento aqui no Ceará, mas já há novas festas agendadas para a nossa terra do sol.

A “Hell & Heaven” festival consagrado e conhecido mundialmente também será em Fortaleza. Depois de 10 anos em Salvador a edição de 2016 será no Vila Galé no Cumbuco. Achou pouco? Pois senta que tem mais.

san sebastian

A boate “San Sebastian” estaria de olho na capital cearense, as informações são de que uma filial da casa pode ser aberta em Fortaleza. Rola ainda em bocas miúdas que o Carnaval da The Week já consagrado nas praias de Florianópolis também pode aterrissar em terras alencarinas.

Aos poucos o Ceará que já é destaque nacional por festas como a “7 Pecados” e “Ibiza”, vai ganhando espaço e a atenção de grandes nomes e produtoras do país e do mundo. Agora é esperar pra ver a terra da luz ser reconhecida também como território friendly e sede de grandes eventos para esse público.

****

A coluna dessa semana encerra por aqui. Dúvidas, sugestões, elogios ou só para bater um papo com esse editor que vos escreve, mande seu e-mail para thiagojornalismo@outlook.com.

Abraços e um ótimo final de semana e feriado para todos!

Tagged in:

, , , , , ,