DSC_6356

Um total de três toneladas de lixo foram recolhidas durante a ação de Limpeza do Litoral realizada pelo Beach Park, no último dia 2, marcando, assim, mais um projeto de responsabilidade ambiental da empresa. Contando com apoio de voluntários do Movimento Limpa Brasil e colaboradores do parque aquático, a ação Limpeza do Litoral recolheu resíduos numa extensão de 4km de praia, além de ser realizada a limpeza do fundo do Rio Pacoti, trabalho executado por uma equipe de 10 mergulhadores. Na ocasião, estiveram presentes o diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal, secretário do Meio Ambiente do Estado, Arthur Bruno, o empresário Ednilton Soarez, e o cantor Marcos Lessa.

DSC_6505

A ação é desenvolvida anualmente em sintonia com o Dia Mundial da Limpeza do Litoral, que acontece em 140 países. O mutirão conta com o apoio da Associação Porto das Dunas, Movimento Limpa Brasil, e da Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará (Sema).

DSC_6605

Patrocinaram a ação Limpeza do Litoral as empresas M. Dias Branco, Jandaia, Cagece, Mundial, Talimpo, MCB frutas naturais, Naturale, Recicladora Aquiraz. A ação conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Aquiraz, Secretaria de Meio Ambiente do estado do Ceará, Mar do Ceará, Movimento Limpa Brasil, Associação Porto das Dunas e Rádio Beach Park.

DSC_6188

Além de desenvolver atividades envolvendo a comunidade, o Beach Park apoia mensalmente a ação praia limpa, que é realizada pela Associação Porto das Dunas, entre outros projetos, sempre garantindo que fauna e flora do Porto das Dunas sejam preservadas e cuidadas.

Beach Park – Completando 30 anos em dezembro de 2015, o Beach Park é motivo de orgulho para qualquer cearense e objeto de desejo para os turistas que visitam o Estado. Uma verdadeira fábrica de sorrisos à beira-mar, em cenário paradisíaco e somente a 20 km de Fortaleza, o Beach Park ocupa hoje 180 mil m², reunindo parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia, com acesso livre.

O parque aquático, que conta com 18 atrações, inaugura, até o fim do ano, o Vaikuntudo, que ganhará status de maior toboágua tornado do mundo, com uma torre de 25 metros de altura, um funil de 18,5 metros de abertura e um tubo de 240 metros de comprimento.

Com DNA tropical, a empresa acredita que a praia é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes. Em 2014, 1,7 milhão de pessoas já viveram essa experiência de alegria no Beach Park.