Rapazes, a UCI Cinema resolveu antecipar a pré-venda para o sétimo episódio da saga Star Wars.  A gente não aguentava mais de curiosidade pelos segredos guardados  a sete chaves pela Disney. Mas nos trailer já podemos ver que a batalha entre o bem e o mal vai girar ao redor da tentativa de vingança de Kylo Ren em nome de Darth Vader. Também é possível descobrir de que lado está Finn, interpretado por John Boyega. O longa vai ar dia 17 de dezembro, o novo filme da franquia entrará em cartaz 11 anos após o lançamento do último episódio, mas já podemos assistir na UCI uma sessão programada para a noite de 16 para 17/10, à 00h01, realmente no primeiro minuto.

starward7p

O filme é ambientado 30 anos depois do episódio VI, “O Retorno de Jedi”, que chegou aos cinemas em 1983. Além disso, o deserto de Abu Dhabi, a floresta inglesa de Dean e o estúdio londrino de Pinewood receberam as filmagens.

Os fãs vão poder escolher entre assistir em  IMAX e XPLUS.  Além disso, o projetor tem resolução 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum.

Ouvi um amém?