Daniela Mercury lança clipe com imagens do seu casamento

 DANIELA MERCURY

Na sexta-feira passada, 20, a rainha do axé e embaixadora da Unicef Daniela Mercury, participou com sua companheira, a jornalista Malu Verçosa, de um debate sobre os direitos dos LGBT’s realizado em Nova York na sede da Organização das Nações Unidas, na ocasião a baiana lançou o clipe da música “Maria Casaria”.

Com imagens do seu casamento, o vídeo faz parte da campanha “Livres & Iguais”, um projeto idealizado pela ONU na luta contra a homofobia. Cheia de amor para dar e vender, as duas trocaram um beijo durante o evento.

O clipe, que ficou lindo por sinal, vocês conferem aqui:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=V7PRL0WMAD8[/youtube]

****

Harry Louis para vestir

 HARRY1

O empresário e ex-ator pornô Harry Louis acaba de lançar sua linha de cuecas, a “Harry Louis”. O projeto ainda é recente e por enquanto não há vendas em lojas físicas e nem virtuais, mas logo logo todo mundo vai poder sair por aí vestindo sua cueca HL; palavras do próprio.

A proposta é distribuir em lojas multimarcas, criar um site para a venda das peças, além de um aplicativo e um número no whatsapp para realizar os pedidos.

Para os curiosos: o moço da foto acima é o maquiador Allyson Chinaglia, ex-noivo de Harry. Os dois estavam juntos até pouco tempo, mas no começo de novembro, Harry anunciou o fim do noivado através de sua conta no Instagram.

HARRY4

****

Vai ter Cabaré

CABAR_.jpg

Domingo, 29 de novembro, às 20h o Teatro Sesc Emiliano Queiroz recebe o espetáculo “Cabaré das Travestidas”. Numa mistura de talk show, baratismo, humor, dança e dublagem, o “cabaré” apresenta a arte transformista em todas as suas faces.

Desde de 2010, seguindo o mais puro estilo do teatro-festa, as apresentações discutem o papel das travestis e transformistas na sociedade e nas artes. Idealizado por Silverio Pereira e pelo coletivo “As Travestidas”, o espetáculo é uma ótima pedida para encerrar o final de semana, a coluna indica viu?!

Atenção que tem promoção: ENTRADA GRATUITA PARA OS 30 PRIMEIROS

Cabaré das Travestidas
Dia 29 de Novembro às 20h
Teatro Sesc Emiliano Queiroz
Endereço: Av. Duque de Caxias, 1701 – Centro
Ingresso: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia)

****

Parada da Diversidade de Pacatuba

PACATUBA

Nesse domingo, 29, Pacatuba realiza a sua 7° Parada pela Diversidade Sexual. A concentração começa às 15h no Portal do Turismo, na Av. Othon de Oliveira S/N. Trio elétrico, DJ’s performances e música ao vivo são algumas das atrações.

Desde o começo da semana uma série de eventos foram realizados na por lá desde palestras, blitz’s, seminários e rodas de conversa. O tema da parada desse ano é “Nosso amor vence o ódio – #NossaFamiliaExiste”.

****

Quer conversar com a gente e enviar seu elogio, crítica ou sugestões de pauta? Manda um e-mail para thiagojornalismo@outlook.com.br
A coluna “Entre Rapazes” é escrita pelo jornalista, social media e blogueiro Thiago Silva.
Follow me https://twitter.com/Thyagos