gusttavo-lima
Por conta do temporal que caiu em Fortaleza entre os dias 20 e 21, o Buteco do Gusttavo Lima, evento que abre o festival e acontece hoje (21/01), foi transferido para o Mucuripe Music. O espaço ganhará ares de Colosso, recebendo toda uma ambientação especial, elaborada por Dito Machado. Os móveis e lounges do Colosso, assim como toda a decoração, serão transportada para o Mucuripe, para dar o clima da festa e levar todo o conforto para o público.

Gusttavo Lima é a primeira atração do Colosso Summer Festival, que celebra os cinco anos do Colosso Lake Lounge, um dos principais polos de entretenimento, gastronomia e esportes aquáticos da região, inspirado nos melhores beach clubs do mundo. O show “Buteco do Gusttavo Lima”, que traz o astro do sertanejo universitário em uma apresentação especial, é um dos mais esperados. Quem também se apresenta na noite é a dupla sertaneja cearense Luís Marcelo e Gabriel.

O festival continua na sexta-feira, 22 de janeiro, recebendo duas renomadas bandas do rock nacional, na edição especial do “Porque Hoje é Rock!”, com Os Paralamas do Sucesso, Skank e acompanhados dos cearenses que são destaque na cena, “Selvagens à Procura de Lei”. No sábado, 23 de janeiro, acontece o Show Time Paradise, com os Djs Malrboro (Funk – RJ), Memê (House – RJ), Leo Lanvin (FRA), Sax in The House (House – RN) e os Djs de destaque da cena eletrônica local, fazendo uma grande balada no lounge do Colosso. Encerrando a programação, no domingo (24), o Colosso Summer Festival realiza uma edição especial do já tradicional “Pôr do Samba”, com Serjão Loroza. A festa que atrai muita gente bonita e samba de primeira todos os domingos traz uma atração especial para animar ainda mais a tarde no Colosso.

*** Até o momento, os eventos dos dias 22, 23 e 24 estão mantidos no Colosso Lake Lounge.

SERVIÇO

Colosso Summer Festival

21 de janeiro: Gusttavo Lima e Luís Marcelo e Gabriel*

Atrações Gusttavo Lima e Luís Marcelo e Gabriel*

Local: Mucuripe Music

Início: 22h

Ingressos: R$ 120 FEM (meia) e R$ 150 MASC (meia) – PRIMEIRO LOTE

Pontos de vendas: LOJAS BLINCLASS

Classificação indicativa: *18 ANOS*

Informações: (85) 98160.0088