Prestes a completar 15 anos no mercado cearense da beleza, o Rituale IT SPACE ganha casa nova a partir do dia 29 de janeiro. Localizado na Rua Almeida Prato, no Cocó, o espaço mantém a tradição de atendimento e a qualidade dos serviços que transformaram a marca em referência no setor. A nova área conta com 430m², quase o triplo da anterior, e terá dois pavimentos.

Casa nova com a tradição e a qualidade de sempre.

Casa nova com a tradição e a qualidade de sempre.

Rituale IT SPACE oferece serviços de cabelo, como cortes masculino e feminino, escova, coloração, alongamento e tratamentos em geral; maquiagem e penteado para ocasiões especiais, incluindo aluguel de aplique capilar; spa do pé e da mão e podologia; depilação, banho de lua, alongamentos dos cílios, entre outros serviços de beleza, que elevam a autoestima e a alegria de quem é vaidoso e gosta de se cuidar.

Rituale IT SPACE investe na capacitação de seus profissionais, que estão sempre atualizados das principais tendências da beleza. “Além da conduta ética, nos preocupamos com os princípios fundamentais da saúde, com o meio ambiente e com a sociedade, a exemplo da iniciativa ‘Bem Faz Bem’ em parceria com o IPREDE. Aqui é um lugar para se sentir bem, que valoriza o clima de amizade e escuta as necessidades de cada cliente”, afirma a empresária Joana Furtado.

A mudança do Rituale IT SPACE foi pensada junto com a empresa Eita! Design, que criou a identidade visual e desenvolveu a nova arquitetura do ambiente. Outro ponto importante foi se manter no Cocó, já que boa parte dos clientes reside no bairro. Toda a equipe continua na casa e a intenção é, com a expansão do espaço, contratar mais profissionais que possam agregar valor ao estabelecimento.

Sobre o Rituale IT SPACE

O Rituale IT SPACE nasceu a partir do desejo da empresária Joana Furtado, que criou um ambiente de beleza que prima pela qualificação constante sem abrir mão de ser descontraído e acolhedor, proporcionando uma experiência única de conforto e satisfação. Com serviços de cabelo e corpo de maneira próxima ao cliente, o investimento em bem-estar, tecnologia e saúde é constante. A sua essência é revelar o IT (charme pessoal) que há em cada pessoa.

Serviço:

Rituale IT SPACE

Data: a partir de 29 de janeiro (sexta-feira)

Horário: de terça a sábado, das 08h às 19h

Local: Rua Almeida Prado, nº 1211 – Cocó – Fortaleza (CE)

Informações: (85) 3265.3857

Curta no Facebook: /RitualeITSPACE

Siga no Instagram: @ritualeitspace