chuva de Oculos

O céu de Fortaleza, na orla marítima da Praia do Futuro, será tomado por mini-paraquedas coloridos, que trarão uma surpresa para os foliões que decidiram ficar na Capital cearense durante o período carnavalesco. Uma verdadeira chuva de óculos, tradicionalmente promovida pela Ferrovia Eyewear, em seu sexto ano consecutivo. Em 2016, aproximadamente 2500 óculos e 3 mil CDs, lançamento do cantor Wesley Safadão – garoto propaganda da marca -, garantirão o momento de alegria no domingo de Carnaval, 7 de fevereiro, entre 14 e 15 horas.

chuva de oculos2

A ação já é considerada um marco nesse período, atraindo a atenção de milhares de pessoas para o local, que ficam esperando os presentes caírem do helicóptero. O ponto de apoio serão as barracas Crocobeach e América do Sol, onde a equipe de promotores estará agitando quem estiver presente. O evento contará com o apoio de 50 colaboradores e brigada do Corpo de Bombeiros.

“Procuramos, a cada ano, surpreender e presentear nosso clientes que nos acompanham durante todo o ano. Essa é uma forma de brindar e levar alegria para os foliões cearenses e visitantes”, disse a diretora da marca, Clecilda Beserra.

A Ferrovia Eyewear

 Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a marca já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 44 unidades – sendo 28 em Fortaleza, seis no interior – duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.