e6053462-2474-4c1e-b24a-674973c51e3d

O visual único e o atendimento de qualidade do Beach Park pedem uma boa trilha sonora para quem vai aproveitar o fim de semana no Restaurante de Praia na área externa do parque aquático. Pensando nisso, o espaço Ao Vivo Rádio Beach Park traz uma programação musical de qualidade com shows ao vivo. Ao todo, durante este mês, são quatro bandas que tocam o melhor do pop rock nacional e internacional para deixar o ambiente, que já conta com estrutura e gastronomia de primeira, ainda mais agradável. Confira a programação:

FINS DE SEMANA:
27 de fevereiro (sábado): O Verbo
28 de fevereiro (domingo): Sis Jones

61cd8c98-d090-4e90-85cf-31e907178440

Beach Park – Com 30 anos de história, o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do País inteiro. Localizado num cenário paradisíaco, a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento ocupa hoje 180 mil m² e reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar.

O parque, que conta com 18 grandes atrações, acaba de inaugurar o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo, e, no último ano, recebeu mais de 970 mil visitantes. Em 2015 foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. O empreendimento também acaba de inaugurar a Vila Azul do Mar, espaço de convivência, entretenimento e serviços.

Com DNA tropical, a empresa acredita o Beach Park é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://www.instagram.com/beachpark/