A cantora, compositora, escritora, atriz e roteirista pernambucana Clarice Falcão lança seu segundo disco, “Problema Meu”, recém-lançado em todas as plataformas digitais, em show em Fortaleza. O show será realizado no Dragão do Mar neste sábado (19/03), com abertura dos portões às 20h. Às 21h a banda Projeto Rivera abre para Clarice, que sobe ao palco da Praça Verde às 22h30.

 ClariceFalcao2_Lucas Bori

Produzido por Kassin, o novo álbum da cantora, que chega às lojas em sua versão física no dia 15 de março (Independente/ R$ 30) traz quatorze faixas, onze delas autorais. O disco conta ainda com  “Banho Piscina”, assinada por João Falcão, pai de Clarice;  “A Volta do Mecenas”, do jovem compositor carioca Matheus Torreão; e uma versão balada do hit electropop “L’amour Toujours (I’ll Fly With You)” (2000), do DJ italiano Gigi d’Agostino.

No palco, Clarice apresenta a versão ao vivo de faixas novas como “Irônico”, “Vagabunda” e “Eu Sou Problema Meu”, que inspira o título da obra, além de músicas de seu primeiro álbum “Monomania” (2013). A banda estrelada conta Kassin, que também assina a direção musical da turnê, no baixo; Rodrigo Barba (Los Hermanos) na bateria; João Erbetta (Marcelo Jeneci) na guitarra e Danilo Andrade (Jorge Ben) nos teclados e programação. A direção artística da turnê, supervisionada pelo jornalista e produtor musical Marcus Preto – que já dirigiu os mais recentes trabalhos de nomes como Gal Costa e Tom Zé –  é realizada por um coletivo de mulheres formado pela designer Julia Liberati, pela figurinista Elisa Falhaber, pela empresária Michelly Mury e pela própria Clarice Falcão.

SERVIÇO

Lançamento do disco “Problema Meu”, de Clarice Falcão

Data: 19/03/2016 (sábado)
Local: Praça Verde – Rua Dragão do Mar 81, Praia de Iracema
Classificação etária: 16 anos
Ingressos:
-Online – goo.gl/OFP0ku
-Quiosque Bilheteria Virtual Shopping Del Paseo (segunda a domingo, das 13h às 19h)
-Quiosque Bilheteria Virtual Iguatemi (segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h)
-Bilheteria do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura