camisa-para-viajantes-40-icones-homem-etc-1

Tem vontade de conhecer outros países mas tem medo de não conseguir se comunicar? Olha que genial a ideia. Uma camisa que ajuda a expressar sua linguagem em qualquer lugar do mundo.

A IconSpeak é uma camisa útil com 40 ícones universais impressos, perfeito para aquelas ocasiões quando você não fala a língua local e não tem ideia de como expressar “Eu acho que há um problema com o meu carburador”. A camisa foi pensada depois de uma aventura com uma motocicleta quebrada, em algum lugar no Vietnã.

Veja a seguir como isso surgiu:

“Muitas vezes, fomos confrontados com uma barreira de linguagem que podia ser superada através da elaboração sinais, símbolos ou ícones em um pedaço de papel, mapa ou na sujeira”, explica George, Steven e Florian – idealizadores do negócio. “Nós pensamos que seria ótimo ter um conjunto essencial de ícones com você de forma permanente de modo que você poderia simplesmente apontar para o que você precisa – e as pessoas iriam entender. Logo, o bloco de notas foi puxado para fora de novo e começamos a lista dos ícones mais ou menos essenciais que teriam sido de grande ajuda durante não apenas na nossa, mas, basicamente, na viagem de qualquer um.” – concluem.

camisa-para-viajantes-40-icones-homem-etc-2

camisa-para-viajantes-40-icones-homem-etc-3 camisa-para-viajantes-40-icones-homem-etc-4 camisa-para-viajantes-40-icones-homem-etc-5 camisa-para-viajantes-40-icones-homem-etc-6 camisa-para-viajantes-40-icones-homem-etc-7 camisa-para-viajantes-40-icones-homem-etc-8

O site oficial do produto é o https://iconspeak.world/