image007

Após reunir 100 mil pessoas no Recife, o show que celebra os 60 anos do gênero no país com a união nédita de Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller e uma super banda chega ao Ceará no dia 15 de maio.

A primeira apresentação do projeto NIVEA VIVA Rock Brasil na região Nordeste lotou o Parque Dona Lindu, no Recife, no último sábado, 30 de abril. O espetáculo reuniu um público estimado em 100 mil pessoas para conferir o megashow protagonizado por Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller e banda formada por Dado Villa-Lobos, Maurício Barros, Rodrigo Suricato, Milton Guedes e Liminha. A apresentação teve cerca de duas horas de meia de duração e contou ainda com a participação da cantora e atriz Marjorie Estiano como convidada especial.

Com direção geral de Monique Gardenberg e direção musical do próprio Liminha, a turnê que celebra os 60 anos de rock no país também já passou por Porto Alegre, Rio de Janeiro e segue agora para Fortaleza, onde promete reunir milhares de pessoas no Aterro da Praia de Iracema no próximo domingo, 15 de maio, a partir das 17h, com apresentação gratuita e ao ar livre. Grávida, a cantora Pitty, que fazia parte do elenco do projeto, deverá manter repouso seguindo recomendação médica e não participará das apresentações.

SOBRE NIVEA VIVA

Em sua primeira edição, o projeto NIVEA VIVA reverenciou, em 2012, a MPB da cantora Elis Regina (1945–1982) na voz de sua filha Maria Rita. No ano seguinte, foi a vez de relembrar a bossa sempre nova de Antonio Carlos Jobim (1927–1994) através do canto moderno de Vanessa da Mata. Já a terceira edição abriu, em 2014, as comemorações pelo centenário do samba reunindo Alcione, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Roberta Sá. A quarta e última edição celebrou, em 2015, o universo do soul e funk nacional com homenagem ao carioca Tim Maia (1942–1998) prestada pelos cantores Criolo e Ivete Sangalo. Ao lembrar o rock brasileiro em sua quinta edição, a NIVEA reafirma o compromisso nacional de revitalizar o rico legado da música produzida no Brasil com um show que mostra que, há 60 anos, ninguém fica imune ao gênero musical mais popular no mundo.

image001 image002 image003

Serviço – Nivea Viva Rock Brasil Fortaleza
15 de maio (domingo), às 17h
Aterro da Praia de Iracema
Avenida Historiador Raimundo Girão, 800 – Fortaleza – CE
Gratuito