pharrell-adidas-originals-pink-beach-homem-etc-1

A grande marca alemã adidas tem causado muito com sua mais recente parceria com Pharrell Williams para a nova coleção. Recentemente foram divulgadas as primeiras imagens da coleção limitada Pharrell Williams = adidas Originals “Pink Beach” que explora uma variedade super harmônica de estampas, cores e bordados. E entre os quatro modelos de sneakers que integram a coleção, o grande destaque é um clássico reinventado: Stan Smith, e sua versão Slip-On.

pharrell-adidas-originals-pink-beach-homem-etc-6

O lado masculino da coleção ganham camisetas e shorts em tons vibrantes, que brincam nas icônicas silhuetas das jaquetas e camisetas da marca. As tshirts e regatas, ganham novos cortes, dando vida a camisa havaiana. Cores, doodles, palavras e desenhos divertidos, trazem vida a imaginação de Pharrell e seus sentimentos pessoais.

O site de notícias de moda Highsnobiety teve acesso a seis peças da coleção, e realizou um shooting maravilhoso pra deixar a gente de queixo caído. Abusaram de itens criativos e multicoloridos bem casados, o ensaio ocorreu em uma praia secreta de areia cor-de-rosa, em meio a cactos-manequins psicodélicos.

Vamos ver como ficaram essas imagens maravilhosas?

pharrell-adidas-originals-pink-beach-homem-etc-10 pharrell-adidas-originals-pink-beach-homem-etc-9 pharrell-adidas-originals-pink-beach-homem-etc-8 follow-the-colours-pharrell-williams-adidas-11 follow-the-colours-pharrell-williams-adidas-12

Pharrell Williams = adidas Originals “Pink Beach” estará disponível neste mês de maio nas lojas adidas Originals, assim como nas Flagship Stores da Billionaire Boys Club and ICECREAM, online e em lojas de revendedores selecionados em todo o mundo.

HyperFocal: 0

pharrell-adidas-originals-pink-beach-homem-etc-13 pharrell-adidas-originals-pink-beach-homem-etc-14