Nós já tínhamos dado essa notícia aqui no blog (http://blog.opovo.com.br/homemetc/surpresa-a-fill-sete-lanca-moda-tambem-para-os-rapazes/) mas agora é oficial. Confira:

_MG_8271

Referência no mercado de moda feminina há 18 anos, a Fill Sete apresenta uma novidade para contemplar um público que sempre acompanhou a qualidade da marca que é sensação entre as esposas, filhas, namoradas, mães, sobrinhas, amigas e colegas de trabalho. A “Fill Sete Man” é a primeira linha da Fill Sete totalmente dedicada aos homens e que une os conceitos de estilo, versatilidade e conforto extremo ao trazer peças para o cotidiano masculino.

_MG_8270

Sócia-proprietária da Fill Sete, Thaty Rabelo explica que as próprias clientes da Fill Sete atraíram o público masculino, o que serviu para a marca ver a necessidade de também atendê-lo. “Era muito comum que os homens acompanhassem as mulheres nas lojas e sempre perguntavam se não tinha peças para eles. Com essa procura e para comemorar os 18 anos de Fill Sete, decidimos aumentar o mix de produtos incluindo a linha masculina”, afirma.

 _MG_8273

Peça de estreia

Os produtos de estreia da linha Fill Sete Man que chegam às lojas como parte da coleção “Jeans Forever” são as bermudas, peça versátil que permite ir do trabalho à balada. “Sabemos que o jeans acompanha no dia a dia, seja no trabalho ou no lazer, e nada melhor do que ter um jeans com bastante confortável, enxergamos a necessidade de oferecer esse conforto também para os homens, com tecidos com elastano que permite o movimento sem abrir mão do estilo”, ressalta Thaty.

Geração de renda

A entrada da Fill Sete no segmento de moda masculina também apresenta um incremento na geração de renda de trabalhadores do setor têxtil. “É muito importante salientar que, apesar do atual contexto econômico social, apostamos em qualidade na produção e investimos no nosso corpo de funcionários, que teve um aumento de 30% de mão de obra”, reforça a sócia-proprietária. A próxima novidade dos produtos são as calças, que devem ser lançadas até junho deste ano.

Jeans Forever

Lançada em abril deste ano, a coleção “Jeans Forever” comemora os 18 anos de brilhante atuação da Fill Sete no mercado do jeans nacional. Protagonizado pela atriz e modelo Viviane Araújo, o ensaio com as peças de inverno da Fill Sete traz looks que reforçam o jeans como peça chave do guarda-roupa de toda mulher. A coleção também traz uma novidade para o público masculino, com a linha FS Man; e também a modelagem especial plus size na linha Curves.

 

E aí, curtiu a novidade?