Os homens estão cada dia mais vaidosos, mas mesmo assim, ainda levam a metade do tempo cuidando da beleza que levam as mulheres. Se na nécessaire delas achamos cerca de 21 produtos de beleza, na nossa, cerca de oito. Pensando nisso, o querido O Boticário criou MEN Only – uma linha com soluções práticas, versáteis, para simplificar nossos cuidados com a beleza.

men-only-des-colonia

 

São três novos itens para complementar a linha O Boticário MEN.

MEN Only Desodorante Colônia, é sensacional, a fragrância é intensa e amadeirada. Eu já testei e a fixação na pele é satisfatória.

MEN Only 2 em 1 para barba – em apenas um único produto resolve as etapas de pré e pós barbear são resolvidas com as funções de acalmar a pele contra as irritações do barbear, amolecer o fios para facilitar o processo e também forma um filme protetor, proporcionando sensação de pele cuidada e hidratada”.

men-only-creme-para-pos-barbear

Já o MEN Only Loção Hidratante Corporal é ideal para quem quer uma pele bem cuidada, mas dispensa aquela sensação pegajosa que alguns hidratantes deixam, pois tem secagem ultrarrápida, textura leve e promove uma super hidratação de 48 horas. “A hidratação da pele não é um cuidado apenas estético, mas também com a saúde. Ela é importante para manter a vitalidade e saúde da pele, evitando a perda de elasticidade com o tempo. O hidratante para o corpo de MEN ainda tem o diferencial de ser desenvolvido pensando na pele do homem e suas particularidades”

men-only-locao-hidratante-desodorante-corporal

Os três itens de O Boticário MEN Only estarão disponíveis nas lojas, revendedoras e e-commerce de O Boticário a partir de 9 de maio. Já o portfólio masculino completo O Boticário MEN, que inclui itens como pomada para cabelo, protetor solar, shower gel, shampoo e desodorante, já está à disposição em todos os canais.

Obrigado, O Boticário!