Ficar sem internet não dá, né? Sem snap, wpp e post no instagram em pleno Fortal? Já pensou? Pois pelo 2ª ano consecutivo a Net e a Claro garantem sinal liberado para os foliões.

Parceria de sucesso que conectou milhares de foliões em 2015, o Fortal e a NET e Claro garantem, pelo segundo ano consecutivo, internet de qualidade ao público de um dos maiores festivais de música do país. Na edição comemorativa de 25 anos do Fortal, a NET fornece ao público, de forma gratuita, o sinal de wi-fi nos camarotes, além de promover ações exclusivas de interação com as redes sociais da operadora e do evento. O Fortal acontece entre os dias 21 e 24 de julho em Fortaleza e reúne os principais artistas do axé, sertanejo e forró do país, como Ivete Sangalo, Bell Marques, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Durval Lélys e mais.

 

Sobre a NET e a Claro

NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.