Hi, Buddies,

Semana passada, tive o privilégio de participar de uma ação SENSACIONAL numa das cidades mais lindas do Brasil: Fortaleza!

A segunda edição do F*Hits Fashion Day desembarcou na capital cearense para levar até nossos leitores e seguidores dicas sobre moda e lifestyle, com minhas amigas e digital influencers do F*Hits,prime network que, como vocês sabem, eu faço parte.

Tudo aconteceu no Shopping Iguatemi Fortaleza sob o comando de duas mulheres incríveis, Alice Ferraz e Carol Quinteiro. Ao todo, foram 4 dias de muita conversa, emoção e proximidade com nosso público de Fortaleza.

Eu cheguei na terça-feira a noite e fui direto para o Hotel Gran Marquise, o melhor da cidade! Pessoal, além do serviço ser excelente, eu fiquei num quarto com uma vista de tirar o fôlego. TudoMARAVILHOSO! Confira AQUI essa foto que postei no Instagram!

No dia seguinte, meu primeiro compromisso com as meninas, um almoço SUPERESPECIAL que aÁgua de Coco preparou no Colosso Lake Lounge. Que lugar lindo… Fazia tempo que não visitava no Brasil um espaço tão bonito. E o cardápio então?! Eram tantas delícias que comi todos os pratos! Rs… Aproveitei que não estava fazendo dieta e me esbaldei.

Olha que time bacana!

NEWS: F*HITS FASHION DAY SHOPPING IGUATEMI FORTALEZA

Só as gatas: Rebeka Guerra, Nicole Pinheiro, a mais nova integrante do grupo, Alice Salazar, Mariana Saad, o casal por trás da Água de Coco: Liana e Renato Thomaz, Alice Ferraz, Helena Lunardelli, Lala Noleto, Luiza Sobral, Bruna Unzueta e Carol Tognon! Dream Team!

Bom, mas vamos ao primeiro look!

Claro que estava usando Água de Coco, né?

Nada mais apropriado para os dias quentes de Fortaleza: camisa branca de linho, bermuda estampada – vale dizer que, além de linda, essa bermuda também possui um tecido maravilhoso! – e tênis branco. Gostaram?

Já a quinta-feira, dia 30, foi ainda mais movimentada. Tudo porque era a minha vez que estar perto do pessoal de Fortaleza lá no Shopping Iguatemi. Cheguei junto com a Carol Tognon por volta das 17h e já fui direto comer um lanche para dar conta da programação que o FHits havia preparado. Não perdi a oportunidade de conferir as comidas típicas da cidade na praça de alimentação do shopping, né?

Logo após, meu primeiro compromisso foi no Wilmar Cabeleireiros, onde encontrei com uma galera para falar sobre cuidados com a barba e corte de cabelos. Bacana demais! Inclusive, falei sobre fazer a barba com condicionador. Já fizeram esse teste? É ÍNCRIVEL!

Após o Wilmar Cabeleireiros, segui direto para a loja Maresia, que preparou um bate-papo enorme, com mais de 200 pessoas! Fiquei tão feliz quando cheguei e vi toda aquela gente que quase chorei. Rs…

Nunca havia passado por essa experiência tão feliz. O papo rolou solto comigo, o Diego Gregório, o estilista da marca, Luis Gioia. Após falarmos sobre estilo masculino e tendências, encerrei a noite tirando fotos e esclarecendo mais dúvidas com meus queridos leitores e seguidores cearenses. Foi simplesmente inesquecível.

Muito obrigado FHitsShopping Iguatemi FortalezaBloom Brand ExperienceNewsedanHotel Gran Marquise e todos os envolvidos para que o FHits Fashion Day fosse um sucesso. Ah, e até breve Fortaleza!