MM

Agora no Shopping Rio Mar, Maxi Moda chega a sua 9º edição e traz como tema  “Novos formatos de negócio no mundo hiperconectado”.

Nesta edição, o MaxiModa acontece no dia 18 de agosto no Shopping RioMar Fortaleza traz à tona o tema “Novos formatos de negócio no mundo hiperconectado”. A programação inclui cinco palestras especializados para quem busca se atualizar e crescer no mercado, seja no varejo, na indústria, na comunicação ou na carreira profissional. As inscrições individuais ou em grupos podem ser feitas através do site: http://www.maximoda.com.br/.

Sobre o MaxiModa
O MaxiModa é organizado pela FT Produções e conta com o apoio educacional do Senac, do Shopping RioMar Fortaleza, da Universidade de Fortaleza (Unifor) como instituição oficial, do Sinditêxtil, daMauy, entre outras grandes empresas. Ao longo das suas edições, o evento já reuniu grandes nomes para dividir suas histórias de sucesso com empresários, confeccionistas, lojistas, estilistas, publicitários, estudantes e profissionais de diversos segmentos, tanto do Ceará quanto de outros Estados do País, atingindo cerca de 3.600 participantes. Mais que um seminário, o MaxiModa se tornou um acontecimento essencial no calendário da moda e dos negócios no Ceará.

SERVIÇO


MaxiModa 2016 

Data: 18 de agosto de 2016 (quinta-feira)
Horário: das 8h às 18h
Local: Teatro do Shopping RioMar Fortaleza
Informações: 
3224.8649 e 99191.6199
Inscrições: maximoda.com.br