Homem etc

Dicas fáceis de fazer seu cabelo à la Coringa!

cabelo coringa homem etc o povo

Esquadrão Suicida chegou e já está arrasando quarteirão, não somente em relação à bilheteria, mas também quando o assunto é estilo. O Coringa, interpretado por Jared Leto, vem sendo uma das apostas entre os homens quando o assunto é tendência capilar. E como chegar no estilo desse supervilão?

Os fios verdes são conseguidos após remover toda a cor natural dos cabelos e depois tingir com o tom do vilão. Muitas vezes, uma só aplicação não basta. Cada tipo de cabelo reage de um jeito à química e a aplicação pode ser um processo mais longo. Mas o resultado é sensacional.

“Para manter o estilo em dia, deve-se usar um shampoo especial para cabelos quimicamente tratados, além de uma pomada de efeito forte para conservar o cabelo baixinho tal qual o do “palhaço do crime”. Uma linha que indicamos para a manutenção é a Ye Extreme Therapy, da Yellow, “que é uma ótima opção para os cuidados com os fios que passaram por processos químicos, além de proteger dos agentes externos como sol, cloro, sal, poluição, vento, secadores, pranchas e coloração”, explicam os gêmeos cabeleireiros Maurício Martins e Roberto Martins do Salão dos Gêmeos.

O cantor Chris Dortas é um dos adeptos do visual, porém o uso pelo cantor se dá por influências vindas de outros astros, além de Leto.

– Sempre quis pintar o cabelo, mas nunca rolou, por causa do trabalho ou por receio. Agora deu vontade e decidi realizar. Alguns cantores de bandas que gosto muito e que me influenciaram, musicalmente e artisticamente, pintam o cabelo. Entre eles, o Fat Mike, da banda NOFX, e o Billie Joe, do Green Day. Gosto do visual deles.

Segundo o intérprete do hit “Em meio a tudo”, o visual tem muito a ver com o punk rock, até mesmo com o hardcore e o metal. “Vários artistas pintam o cabelo, o próprio Jared Leto já pintou de outras cores e também já usou o moicano, que uso hoje. Como na minha música, não me prendo a um estilo, gosto de variar, sempre com algo que tenha a ver com minha personalidade. Hoje, estou com os cabelos verdes e com o corte moicano. Já amanhã, o que será? Acredito que, como eu, eles também queiram passar uma mensagem com o visual”.

Recomendado para você