14102691_1216911251673031_5688942940828963004_n

Com o conceito “A grande Jornada é Viver” a Natura surpreende mais uma vez e lança o Natura Homem Essence, o primeiro deo Parfum da linha.

A fragrância sofisticada traz notas cítricas e de especiarias, reforçadas pela combinação de madeiras como cedro, patchouli, guaiac e amber, além de nota sensual de cashmeran, um elemento extraído da madeira de caxemira, porém, muito diferente das tradicionais notas amadeiradas, por ser mais cremosa. Nós testamos e essa combinação resultou em um cheiro discreto e sofisticado, ideal para qualquer hora do dia.

NH Essence_Still_Jul16

Leia mais sobre a fragrância:

Com maior concentração de fragrância, Natura Homem Essence chega ao mercado com a assinatura da Veronica Kato,perfumista exclusiva da Natura, em parceria com Clement Gavarry, da casa de fragrância nova-iorquina IFF.  “O deoparfum possui maior concentração de fragrância em sua formulação, fazendo com que o perfume dure mais tempo na pele”, afirma Verônica Kato.
Embora não abra mão do frescor característico da marca, a combinação de diferentes madeiras com as notas cítricas, verdes e ambaradas, trazem sofisticação à fragrância. Ele é, ao mesmo tempo, intenso e marcante. Ideal para ser usado à noite e em ocasiões especiais.
NH Essence
O resultado de Natura Homem Essence, comprovado em teste, trouxe aceitação e desempenho equivalentes à fragrância mais vendida nos Estados Unidos, que deu ainda mais sofisticação ao perfume.Com embalagem exclusiva, que conta com pintura especial e imã na tampa.Preço sugerido: R$ 139,90 (100 ml).
Caminho olfativo: madeira sensual âmbar
Notas de saída: bergamota, óleo de gengibre, grapefruit e limão
Notas de corpo: cardamomo, pimenta preta, canela do ceilão, coriandro e violeta
Notas de fundo: patchouli, guaiac, cashmeran, iso e super, cedro e âmbar
Demais, né? Quando usar, diz pra gente o que você achou!