Nesse mês, nós do Homem ETC fazemos questão de divulgar tudo sobre essa linda campanha!

outubro-rosa1

Durante o mês de outubro, muito se fala sobre prevenção e tratamento do câncer, em especial, do de mama. Durante esta fase, além dos medicamentos, lidar com a mente e o corpo é fundamental. Visando o bem-estar feminino, a consultora de estilo e coach Lu Carvalho participa de eventos e bate um papo leve com essas mulheres.

“O trabalho de palestras pode ajudar as mulheres que estão lutando contra o câncer, porque trabalha diretamente com a autoestima. Com os exercícios de posturas de poder e de pensamentos positivos que o coaching desperta, além dos questionamentos que são feitos durante a palestra, podemos ajudar não apenas as mulheres com câncer, mas todas que se envolvem nos tratamentos”, explica Lu Carvalho.

Além de trabalhar com palavras, a profissional também lida com a imagem. Dessa forma, com muita leveza, Lu diz que as referências internas, como personalidade, desejos e sonhos devem ser um reflexo do estilo pessoal. “Devemos buscar em nós mesmas algo que amamos e valorizar esses pontos fortes, adotando truques de estilo”, completa a consultora e coach.

Programação

Durante o mês de outubro, a Lu estará participando de eventos, com dicas de estilo e autoestima. O primeiro bate-papo será no dia 19, às 19 horas, no espaço do Instituto do Câncer do Ceará, o ICC, instalado no RioMar Fortaleza.

Já no dia 22, a visita será à Associação Cearense das Mastectomizadas – Toque de Vida. Durante toda manhã, ela e outras “consultoras rosas” irão dar dicas de maquiagem e de looks, distribuir sutiãs com enchimento e ensinar amarrações de lenços.

Sobre Lu Carvalho

Luciana Carvalho é graduada em Design de Moda, pós-graduada em Comunicação de Moda pelo Instituto Europeo di Design em Madrid, consultora de estilo e coach. Com o objetivo de “reconectar” as mulheres com a sua beleza interior, Lu Carvalho trabalha com a autoestima feminina. Fazendo uso das ferramentas extras do coach, ela apresenta instrumentos para “lutar” contra padrões pré-estabelecidos e incentivar a construção do próprio estilo. Com a meta de ajudar mais de mil mulheres até 2017, ela promove uma ação em que, a cada 10 clientes de coaching inscritas, uma vaga é destinada a mulheres carentes.

Serviço:

Bate-papo sobre estilo e autoestima no Outubro Rosa

Dia 19/10, às 19 horas, no Espaço do ICC, no RioMar Fortaleza;

Dia 22/10, das 9 às 13 horas, na Associação Cearense das Mastectomizadas (Rua Monsenhor Furtado, 919 – Rodolfo Teófilo)