Primeira edição do evento que celebra pluralidade musical, étnica, cultural, sexual, religiosa e de origens terá lançamento oficial para o Brasil na capital cearense, dia 19 de novembro.

daniela

Uma iniciativa inédita chega ao Brasil pela região Nordeste, tendo Fortaleza e o Ceará como embaixadores da luta contra o preconceito. O Diversidade Music Festival é um evento que se utiliza da música, da cultura e da alegria para celebrar a miscigenação étnica, religiosa, cultural, sexual e de origens.

A primeira edição do evento acontece no dia 19 de novembro na Barraca Sunrise, com um show exclusivo da musa do axé Daniela Mercury, além da Banda The Dillas, do grupo Tome Batom Vermelho e uma seleção de nomes de peso da música eletrônica que inclui Leandro Becker, Dj Renata Dib, Marcos DBR e Dj Leo Montenegro d2b com Thiago Costta.

“Nosso principal objetivo é reunir várias tribos em um único espaço, promovendo a interação entre pessoas de diversos gostos musicais, idades e classes sociais em um ambiente livre de preconceito. Queremos mostrar, como em vários festivais espalhados pelo mundo, que o que importa é a harmonia e a convivência entre as pessoas que se encontram em um ambiente descolado tendo a TOLERÂNCIA como Vibe.” diz Ricardo Gomes, um dos organizadores do festival.

Setores e ingressos
A festa terá quatro setores: Front Pé na Areia; Camarote Red Ground, Lounge Premium e Lounge Supremo com serviço de meet and greet. Os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas Bransk Shopping Aldeota, Rio Mar, Iguatemi, North Shopping e Shopping Manhattan com exclusividade da venda dos setores Lounges Premium e Supremo pelo site: http://www.efolia.com.br/ingressos/426/happiness_daniela_mercury.

Serviço
Diversidade Music Festival
Atrações: Daniela Mercury, The Dillas, Tome Batom Vermelho, DJ Leandro Becker, Dj Renata Dib, Marcos DBR, Dj Leo Montenegro d2b com Thiago Costta.
Data: Sábado, 19 de novembro
Local: Barraca Sunrise
Horário: 22h
Mais informações: www.diversidademusicfestival.com