A virada de ano em Fortaleza sempre se destaca por ser um dos destinos mais escolhidos entre os turistas do Brasil e até de outros países. Neste ano, a cidade ganha mais uma opção de agito: o Réveillon das Cores. A InPulso Eventos promove a primeira edição da festa e promete uma noite especial com um formato que une conforto, segurança, cardápio especial e muita animação para brindar o ano de 2017. O evento acontece no Full Time Buffet, no Bairro Guararapes, contando com a alta gastronomia do espaço, além do serviço de open bar da cerveja Therezópolis.transacionais_credito_chiquihnonim

 

As atrações musicais que comandam o palco fazendo a contagem regressiva para a chegada do novo ano e garantindo música boa e muita dança até o dia amanhecer são Os Transacionais e a Banda Mavericks, grupos de referência em repertórios variados e contagiantes, que passeiam do rock ao samba com grandes sucessos nacionais e internacionais. Além da alegria, das cores e das músicas que serão as apostas do evento, o Réveillon das Cores também oferece um espaço infantil completo para garantir a tranquilidade de pais e crianças.

 

Os Transacionais 

Os Transacionais surgem com uma proposta de resgatar o melhor da música brasileira com um apanhado dentre variados estilos, ritmos e temáticas provenientes das diversas regiões do país. A banda tem grande destaque nas casas noturnas de Fortaleza, festivais culturais daCidade, além de integrar todos os anos o famoso bloco de pré-carnaval “Chão da Praça”. No currículo do grupo também possui importantes aberturas de show de artistas como Criolo, Alceu Valença e Odair José.

 

Banda Mavericks 

A banda Mavericks é o resultado do entusiasmo de três amigos que decidiram unir os talentos e trazer uma proposta para o mercado de entretenimento local com um jeito singular de interpretar pop hits do momento e os grandes clássicos da world music com influências dos estilos rock, surf music e reggae. Adriano Azevedo, Fabrício Alves e Fernando Dourado são os integrantes de grande renome nacional e internacional da banda que já tem bastante atuação no cenário noturno de Fortaleza. Em ocasiões especiais, como o Réveillon das Cores, a banda conta com o apoio do renomado produtor musical e multi-instrumentista Claudio Mendes e com o disputado saxofonista/flautista Thiago Rocha, que integra a banda de grandes nomes da música, como Raimundo Fagner e Marcos Lessa.

 

Cardápio do vegano ao infantil

Em sua primeira edição, o Réveillon das Cores traz à Fortaleza um conceituado cardápio de festa, incluindo opções infantis e um menu “vegano” exclusivo, além de Open Bar com a cerveja Therezópolis. Com realização no amplo espaço do Full Time Buffet, o evento é opção certa para quem quer comemorar a chegada de 2017 com animação, conforto e segurança.

 

O menu do Réveillon das Cores conta com 14 tipos dos mais deliciosos pratos, variando entre massas, carnes e acompanhamentos. Com direito a pratos veganos, o cardápio conta com berinjela à parmegiana e uma variedade de pães. Nas carnes, a festa vai dispor de ensopado de caranguejo a pernil suíno a Califórnia. O Full Time Buffet traz uma grande variação de acompanhamentos, com direito aos requintados risoto de camarão e salpicão com peito de peru.

 

O cardápio para o público infantil conta com mini hot-dogs, mini hambúrgers, pipoca, picolés, sucos e refrigerantes. As crianças podem usufruir do espaço exclusivo do evento, com instrutores que vão fazer atividades lúdicas e brincadeiras com a criançada. A segurança é dos pontos fortes do evento, com vários profissionais espalhados por toda a estrutura do Buffet.

 

Além da excelente gastronomia, o Réveillon das Cores de Fortaleza conta com as bandas Transacionais e Mavericks, sucessos das casas noturnas da capital cearense. Promovido pela InPulso Eventos, o Réveillon das Cores chega com o objetivo de brindar a chegada de 2017 entre amigos e família.

 

Na mesa de resistência estão inclusos:

 

Carnes:

Pernil suíno a Califórnia fatiado

Carne ao escabeche

Alcatra ao molho madeira

Ensopadinho de caranguejo

 

Massas:

Berinjela à parmegiana

Caponata de berinjela

Pães variados

 

Acompanhamentos:

 

Risoto de camarão

Salpicão com peito de peru

Arroz com lentilhas e arroz branco

Queijos finos variados

Tabua com frios variados

Ovo de codorna ao vinagrete

Cascata com uvas

 

Consumê de frango com aspargos e torradas

Bebidas inclusas:

 

Refrigerantes, sucos e água sem gás.

 

 

Serviço

Réveillon das Cores

Local: Full Time Buffet (Bairro Guararapes)

Dia: 31/12

Telefone para contato (InPulso Eventos): (85) 3265-4864

Vendas: https://www.bilheteriavirtual.com.br/detalhes-evento/1314/reveillon-das-cores/