A gente só acha. E pra você, o que não será legal em 2017?

Thiago Iorc

thi

Não me detestem, mas eu acho. Ele chegou bem bacana com umas músicas fofas chicletes, que já enjoaram. Fez vídeo com a Sandy, provou o gosto do sucesso nas rádios, concorreu “melhores do ano” no Faustão junto com o Safadão e é só. Acho difícil ele fazer algo relevante em 2017.

Nudes

nud

Bombaram em 2016; de propósito, sem querer, sem querer querendo, internacionais, nacionais, sexies, criminosos e constrangedores. Em 2017 não vão dar em nada. Nem no snap, nem no tinder, nem nos direct. As pessoas estarão interessadas em desnudar a alma (ao menos as que valem a pena). Deixe o nude no ano que passou e invista em um bom papo.

Chinelo de rosto.

chi

Fiquei com os dois pés atrás quando todo mundo começou a usar chinelo de rosto (sim, o nome é esse independente do que digam) pra ir nas festas ou sair pra jantar. Esse calçado bombou graças aos fashionistas das redes sociais que adotaram o modelo da Adidas, depois houveram modelos de várias marcas, com prints e cores variadas. É legal pra ir a praia, mas em 2017, please, não use na balada.

Salário Minimo

sa

O salário mínimo nunca foi muito legal, mas em 2016, o reajuste  foi real, já em 2017… (Fora Temer)

Mimimi. 

mimi

Isso mesmo, em 2016 bombardemos a internet com discursos de empoderamento, igualdade, feminismo  e etc., já na prática, as coisas não foram bem assim. Em 2017 não vamos fazer piada com o colega gay, não vamos se entregar ao primeiro boy or girl que retornar nossa mensagem no wpp ou insistir naquele crush que faz doce. Vamos nos amar a nós e ao próximo. Fora das redes sociais também, ok?

Maxi T-shit

leo

Gente, não é legal faz tempo. Em 2017, corte as maxi-t-shirts de vocês, ok?

Levar tudo na brinks

sergio-mallandro

A política ta um caos, o país ta um caos, a segurança e a saúde também e até as nossas relações. Deixe as comédias (e não o bom humor) no ano que passou e leve mais a sério as coisas que merecem atenção. Vote certo, proteste, faça sua parte, leia as notícias das fontes corretas, não compartilhem bobagens nas redes sociais e ame quem merece o seu amor. Nesse ano novo é o ano do equilíbrio.