acao-social-depilacao-homem-etc

Especialista reconhecida pelo tratamento de excelência nas patologias dermato funcionais e profissional engajada em projetos sociais, a fisioterapeuta dermato funcional Karla Bessa realiza, no próximo dia 30 de janeiro, uma ação social para beneficiar as crianças atendidas pelo Instituto da Primeira Infância (Iprede). Trata-se de um dia inteiro de sessão de depilação a laser nas axilas em troca de latas de leite em pó integral, que serão doadas para a instituição.

A técnica de depilação a laser, conhecida como Light Sheer Duet, é considerada uma das mais revolucionárias na remoção dos pelos. “A eliminação dos pelos com o uso do laser de alta potência é o método mais eficaz para manter a pele livre de pelos por mais tempo. A quantidade de sessões varia de acordo com cada paciente, por isso, é necessária uma avaliação prévia”, afirma Karla Bessa.

Para participar da ação, o interessado deve entrar em contato por meio do telefone (85) 3262.7499 ou pelo WhatsApp (85) 98838.5579 e agendar um horário para avaliação e realização do procedimento.

Karla Bessa
Fisioterapeuta pós-graduada em Fisioterapia Dermato Funcional e professora da Universidade de Fortaleza (Unifor), Karla Bessa é uma dedicada estudiosa em tratamentos estéticos e renova seus conhecimentos através de pesquisas científicas nas patologias dermato funcionais. No atendimento às clientes, Karla procura, através da dermato funcional, proporcionar melhorias no trabalho, no âmbito familiar, em práticas saudáveis e hábitos alimentares com orientação de profissionais de uma equipe interdisciplinar. A especialista também possui formações pré e pós-operatório de cirurgias plásticas; drenagem linfática manual; eletroterapia; peeling faciais e corporais; e laser.

Serviços Karla Bessa
Site: http://www.karlabessa.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/karla.bessa.consultoriio
Instagram: https://www.instagram.com/karlabessadermatofuncional/