Você poderá assistir o show do cantor doando 5 quilos de alimentos não perecíveis.

Nesta terça-feira (28), a partir das 20 horas, Wesley Safadão tem mais uma “Gravação Solidário no Faroeste”, em Fortaleza.  Esta é a 7ª vez que o cantor realiza tal evento para ajudar aos que mais precisam. Uma forma de agradecer aos seus conterrâneos cearenses com um pouco mais de apoio.

Quem também grava CD promocional é o cantor Wallas Arrais. Em carreira solo a menos de um ano, o também cearense já segue colhendo muitos frutos em todo Brasil. Desta vez ele quem abre os shows, a partir das 21 horas, antes de ter início a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Paraguai, válido pela “Eliminatórias da Copa”, direto de São Paulo.

Ao término da disputa entre as seleções, chega à vez do craque Wesley Safadão entrar em cena e gravar mais um CD promocional. Novos hits serão apresentados ao público, já que essa é a primeira vez em que as músicas do próximo DVD (WS in Miami Beach – dia 15 de abril) são apresentadas publicamente. Uma exclusividade!

Para ter acesso a “Gravação Solidária no Faroeste”, de acordo com a disponibilidade de capacidade do local, é necessária a doação de pelo menos 05 kgs de alimentos não perecíveis.

 Serviço – Safadão Solidário

Data: 28 de março de 2017

Local: Faroeste – Rua Barão de Aquiraz, 3171 – Bairro Coacu (Washigton Soares, em frente a Casas Freitas).

Horário: a partir das 20 horas.

Informações: (85) 3264.8091

Doação: 5 Kgs de alimentos não perecíveis.