Quem foi que disse que chocolate não combina com estilo e solidariedade? Para a Ferrovia Eyewear esses assuntos andam juntinhos! Sempre apostando em ações de marketing criativas, a grife de óculos promove a “Páscoa do Bem”.

Até o próximo dia 16 de abril, quem comprar um óculos, será presentado com mini ovos e chocolates artesanais.  Participam da promoção, todas as 50 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, inclusive, a loja on line.

E não para por aí! Esbanjando responsabilidade social, a empresa vai doar parte desses deliciosos brindes para o Lar Amigos de Jesus, que cuida de crianças e adolescentes em tratamento de câncer. Uma equipe da Ferrovia irá no Lar fazer as entregas e animar as crianças que estão em tratamento. Será no próximo dia 12, a partir das 14 horas.

HISTÓRIA

Atualmente, a Ferrovia conta com unidades espalhadas pelo Ceará, Manaus, Belém, Piauí e Maranhão. Com foco também no atacado, a marca atende revendedores e lojistas de todo o Brasil em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte.