Após o sucesso na novela “Haja Coração”, atriz gaúcha apresenta Grace Gianoukas recebe”, no Theatro Via Sul, dos dias 20 a 23 de abril 

Gente, sou doido por ela, são poucas as coisas que me fazem rir, a Grace é uma delas. Ela é tão maravilhosa que além de ser engraçada, ela tem uma sensualidade absurda. Nesse feriadão ele estará em Fortaleza, apresentando Grace Gianoukas recebe” no Teatro do Via Sul.

O espetáculo aborda as origens da corrupção no Brasil e o fundamentalismo crescente no país em uma reflexão bem humorada sobre as coisas que recebemos diariamente sem contestar devido à pressa contemporânea.

Durante o talk show, Grace recebe sua assistente de palco Sheila (Darwin Demarch) para novas aventuras, apresenta o quadro “infantil” da Lili (Eraldo Fontiny), tem de lidar com a ansiedade de uma passageira fumante inveterada (Rita Murai), recebe o Aedes aegypti, e entrevistados locais. Tudo isso no jeito Terça Insana de ser, abordando temas do cotidiano sem perder o bom humor. 

Terça Insana

O projeto Terça Insana foi idealizado, em 2001, pela atriz e diretora gaúcha Grace Gianoukas. Esse projeto teatral foi dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos, e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional. Durante mais de 15 anos levou aos palcos cerca de 400 artistas, criou um repertório de 500 cenas com textos e personagens originais. Foram 380 espetáculos diferentes, 14 turnês nacionais 3.000 apresentações e um público de mais de 2,5 milhões de pessoas.

SERVIÇO:

TERÇA INSANA

Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washigton Soares, 4335

Dias: 20, 21, 22 e 23 de abril

Horário: quinta, sexta e sábado 21h e domingo 19h

Classificação: 14 anos

Duração: 90 Minutos

Ingresso: R$ 80,00 plateia superior e R$ 60,00 plateia inferior

Telefone do teatro: (85) 99192-1963

Vendas e informações: www.ingressorapido.com.br e bilheteria do Theatro

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.

Estacionamento no Shopping Via Sul