Ansiosos?  A sexta edição do projeto volta a Fortaleza nesse domingo dia 7.

Em 2017, a NIVEA reverencia Jorge Ben Jor, o rei do suingue e da simpatia, adicionando um balanço irresistível à série que celebra anualmente os principais ícones da música brasileira. Ele é o astro-mor da sexta edição do projeto NIVEA VIVA, revisto ao lado de brilhantes interpretes de uma outra geração: Skank e Céu. Na capital cearense, a celebração musical acontece no dia 7 de maio, a partir das 17h, no aterro da Praia de Iracema!

“A Plataforma NIVEA VIVA é genuína em sua proposta ao levar ao público, de forma democrática, grandes homenagens à música brasileira e seus interpretes em shows gratuitos”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de Marketing da NIVEA Brasil. “Este ano, vamos comemorar a alegria contagiante do povo brasileiro, celebrando Jorge Ben Jor, um cantor e compositor atemporal, cuja obra transita facilmente entre várias gerações”, completa ela.

Foto: Leo Aversa

Conduzidos por Monique Gardenberg, diretora geral do espetáculo, a cantora paulistana e o grupo mineiro vão dar novos significados para a obra – iniciada nos anos 60 e incrivelmente atual até hoje – de um artista sem similares na música brasileira e mundial, com releituras inéditas de suas canções. “Jorge é um inventor, ele sublinhou a África, trouxe o blues/rock para a bossa nova e criou o samba-rock. Jorge é um acontecimento na música popular brasileira e vamos festejar essa força criativa que influenciou tantas gerações”, explica Monique. “Fiquei contente e surpreso por ter sido escolhido para esse projeto. Acho que vamos fazer shows bem legais”, resume o próprio Ben Jor.

Parceria:

Pelo segundo ano consecutivo, a Azul atuará como apoiadora do projeto NIVEA VIVA, sendo responsável por oferecer as passagens aéreas para as equipes que realizarão os shows. Nos dias que antecedem as apresentações, a Azul e a NIVEA distribuirão brindes aos clientes que viajarem para as cidades por onde o projeto passará.  

“Apoiar novamente o projeto NIVEA VIVA é uma grande honra para nós. A parceria ajuda a fortalecer ainda mais o projeto a levar música, alegria e entretenimento de qualidade, gratuitamente, para diversas regiões do Brasil. Nossa malha aérea abrangente e nosso foco em oferecer experiências diferenciadas aos Clientes nos conectaram ao projeto e estamos muito felizes em repetir a dose com a homenagem ao grande Jorge Ben Jor”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Além da companhia aérea, o projeto conta com a parceria da Lindoya Verão, responsável pela distribuição de água ao público, e da Easy Táxi, que oferecerá desconto de 50% a passageiros cujos destinos e/ou pontos de partida sejam os locais do evento em cada cidade.

FORTALEZA
07 de maio (domingo), às 17h
Aterro da Praia de Iracema
Avenida Historiador Raimundo Girão, 800 – Fortaleza – CE