O Boticário é uma marca que amamos e não para de surpreender o universo masculino. Dessa vez a marca foi buscar inspiração em três dos mais incríveis picos de surf do mundo para criar Quasar Surf.

O resultado é um produto que traduz uma explosão de energia e um convite para que os homens encarem seus medos como um motivador para descobrirem do que são capazes. A novidade chega em 15 de maio às lojas da rede em todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e para as revendedoras do Boticário, líder do mercado de perfumaria no Brasil*.

“Criamos Quasar Surf pensando não apenas nos surfistas, mas nos homens que são amantes de todo o lifestyleenvolvido no esporte. Ou seja, para donos de espíritos jovens e inquietos, que gostam do ar livre e, principalmente, de enfrentar desafios”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

A fragrância combina ingredientes únicos de três melhores e mais desafiadores pontos de surf do mundo: as flores do Pacífico (Frangipani Flower), as algas do Atlântico e as madeiras da Oceania (Sândalo Aborígine). “Quasar Surf é uma fragrância moderna, com ingredientes únicos, que traduzem a energia e adrenalina de pegar uma onda perfeita. É um Fougére Marine que traz um novo frescor para a marca Quasar”, complementa.

Nós recebemos o lançamento, já provamos e aprovamos.