Diversão, folia e experiências inesquecíveis. O público do Fortal sabe que a alegria é garantida durante os quatro dias de festa de um dos maiores eventos de música do Brasil.  E em 2017, o evento chega trazendo muitas novidades, além de grandes nomes do cenário nacional. Em sua 26ª edição, o Fortal traz mega estrutura, transformando Fortaleza na capital do entretenimento entre os dias 20 a 23 de julho.

CORREDOR DA FOLIA 🚚🎶

As novidades já começam no corredor da folia, estrutura que abraça toda a Cidade Fortal, com os trios elétricos comandados pelas estrelas do Axé, Sertanejo, Forró e até do Funk!

Na quinta-feira (20), quem se apresenta é o Pirraça, animado pela dupla Jorge e Mateus; o Vumbora, trazendo o aguardado encontro de trios de Bell Marques e os filhos, Rafa e Pipo; e o Bagunça, bloco que estreia nesta edição e, promete surpreender o público com o agito de MC Kevinho, embalado pelo hit “Olha a Explosão”, e o swing do grupo É o Tchan.

sexta-feira de Fortal (21), será comandada por três gigantes do Carnaval baiano: a bagunceira Claudia Leitte é sinônimo de energia positiva no Largadinho; o astral contagiante de Saulo agita o primeiro dia do bloco Eh Loco; e a folia inconfundível de Bell Marques conduz uma legião de fãs no Siriguella.

sábado (22), terceiro dia do evento, já traz o clima de Fortal mais cedo com a Feijoada do Siriguella, com o agito do bloco transformando o bosque do Marina Park Hotel em um badalado esquenta para a festa. Já no corredor da folia, a noite é de mistura de ritmos e por mais um encontro de trios. O esperado Me Abraça, trazendo o poderoso Dragão, trio movido pelo axé único de Durval Lélys, encontra o trio da Banda Eva, dando a terceira volta nos camarotes. A noite tem ainda Bell Marques, anfitrião do Siriguella, mantendo o pique em sua terceira apresentação; e traz também o carisma e a irreverência da dupla Simone e Simaria e do cantor Gabriel Diniz, cada atração comandando uma volta do bloco Eh Loco. 

Encerrando o Fortal, no domingo (23), o corredor da folia se despede do público com o mesmo fôlego de quem está pronto para a próxima edição. A cantora Ivete Sangalo levanta a poeira e faz todo mundo sair do chão no bloco Coruja; Wesley Safadão faz jus à maior festa que agita sua terra natal e promete fazer bonito no Vai Safadão; e Bell Marques encerra sua tradicional e animada maratona de shows do Siriguella.

Grade de atrações – Corredor da Folia 🎶🎤

PROGRAMAÇÃO – CAMAROTE MUCURIPE
Quinta-feira (20/07)  Sexta-feira (21/07)  Sábado (22/07) Domingo (23/07)
Pirraça – Jorge e Mateus; Largadinho – Claudia Leitte; Siriguella  – Bell Marques Coruja – Ivete Sangalo;
Bagunça – Mc Kevinho e É o Tchan; Eh Loco  – Saulo; Eh Loco – Simone e Simaria e Gabriel Diniz; Vai Safadão – Wesley Safadão;
Vumbora – Bell Marques e Rafa e Pipo. Siriguella – Bell Marques. Me Abraça – Durval Lélys e Banda Eva. Siriguella – Bell Marques.

**A ordem das atrações divulgadas não corresponde à ordem oficial de apresentações

CAMAROTE MUCURIPE #MAISCAMAROTEDOQUENUNCA 💃🏼🕺🏼

Mais disputado ponto de encontro e diversão, o Camarote Mucuripe terá área ampliada, integrando um palco exclusivo com grande estrutura. Apresentando o conceito “#MaisCamaroteDoQueNunca”, o Mucuripe vai proporcionar a melhor experiência de camarote para o público. Unindo espaço privilegiado e infraestrutura incrível, o Mucuripe traz shows de artistas nacionais, encabeçando os grandes eventos que agitam a capital durante todo o ano.

A estrutura inclui ainda o lounge de beleza assinado pela plataforma digital Enfeitiçadas, praça de alimentação e acesso exclusivo para a melhor vista do corredor da folia. No intervalo das passagens dos trios, a animação fica por conta dos Djs Thiago Camargo.

“O novo layout do Camarote Mucuripe reforça o Fortal como evento que recebe atrações de porte nacional em todos os seus espaços. Assim como os grandes festivais do mundo, nós temos o compromisso de oferecer ao público o melhor da música e atrações à altura do evento”, ressalta Pedro Coelho Neto, diretor do evento.

Na grade especial do Camarote Mucuripe, marcam presença 10 atrações especiais que se apresentam após os blocos. Sobem ao palco nomes de peso do sertanejo, como Luan Santana, Matheus e Kauan e Pedro e Benício; artistas consagrados do forró, como Solange Almeida, Jonas Esticado e Wallas Arrais; os grupos de top Djs da cena eletrônica Make U Sweat, Jetlag e José Pinteiro; e, para completar a sintonia de ritmos, o conceituado bloco carioca de funk Carrossel de Emoções e o axé da Banda Eva.

PROGRAMAÇÃO – CAMAROTE MUCURIPE
Quinta-feira (20/07)  Sexta-feira (21/07)  Sábado (22/07) Domingo (23/07)
Carrossel de Emoções Matheus e Kauan Luan Santana Solange Almeida
Pedro e Benício Wallas Arrais Jonas Esticado Banda Eva*
Make U Sweat Jetlag

*A ordem das atrações divulgadas não corresponde à ordem oficial de apresentações

SERVIÇO

Fortal 2017

Data: 20 a 23 de julho

Local: Cidade Fortal

Ingressos: http://www.fortal.com.br/site/?page_id=1205

Site: http://www.fortal.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/fortaloficial

Instagram: http://www.instagram.com/fortaloficial