Uma das primeiras barbearias conceitos de Fortaleza, o Sr. Barbeiro abre nova sede, com muita mais espaço.

Agora são 400m² de muito conforto, sinuca e um bar, bem pertinho da antiga sede, agora basta virar a esquina
 
Crescer na crise não é fácil. Mas uma barbearia cearense conseguiu. Após duas ampliações em dois anos e meio de mercado, o Sr. Barbeiro celebrando seus números positivos em nova sede. Para quem começou com menos de 80m², a casa agora é puro conforto, distribuídos em 400m² na Rua Prof. Dias da Rocha, 811 – Aldeota.
 
A casa é nova, mas a essência é a mesma. Agora com mais conforto para seus clientes, o Sr. Barbeiro já recebe seus clientes e novos clientes em sua nova sede, bem pertinho de onde ficou por mais de dois anos. Agora basta virar a esquina, e com novidades: sinuca liberada e um enorme mix de produtos de beleza masculino para manter a sua barba, cuidar do seu cabelo e muito mais. E claro, a cerveja continua gelada, e às quartas-feiras ao fazer cabelo e barba o cliente ganha um par de ingresso para ir ao cinema.
 
Com uma ampliação do seu espaço físico, e o consequente incremento no número de novos clientes, a casa é a prova da consolidação de novos hábitos na cidade. “Desde de quando abrimos, além de construir uma marca forte e se tornar referência na cidade, acompanhamos o crescimento do mercado ao atuar na demanda e arriscamos em fazer um novo investimento. O resultado foi a fidelização dos nossos clientes, ao mesmo tempo em que conseguimos atrair novos consumidores”, aponta Jon Valverde, sócio da barbearia.
 
Mercado de beleza masculino
 
Os números confirmam que a vaidade não mais é exclusividade das mulheres. O mercado masculino de produtos de beleza cresce assustadoramente desde 2009. Um levantamento da consultoria Nielsen constatou em 2015, que o público masculino no Brasil gastou 35% do seu orçamento com gastos em higiene e beleza.
 
Longe da crise, as vendas no setor vão continuar crescendo, segundo o Sebrae, em artigo publicado em abril. E a tendência deve transformar o Brasil no maior mercado consumidor do mundo de produtos de beleza masculino.
 
Mais Sr. Barbeiro
 
Quer mais? Muito em breve a casa divulgará seu calendário de eventos, com direito a música, arte, esporte, gastronomia, vida saudável e outras surpresas, além do seu espaço para o Dia do Noivo e um bar assinado com cervejas especiais e uísque. Agende seu horário no www.srbarbeiro.com.br ou se preferir, passe apenas para jogar uma sinuca, videogame, conhecer o novo espaço e tomar uma cerveja ou um café.
 
Serviço
Novo Sr. Barbeiro
Rua Professor Dias da Rocha, 811 – Aldeota
Fone (85) 3879-1029
www.srbarbeiro.com.br (agendamento)
Aberto de terça-feira aos sábados