Um dos desfiles mais esperados do Dragão Fashion Brasil com certeza é o do estilista Lindebergue Fernandes, um dos nomes mais conhecidos da moda local. Dessa vez, para a comemoração de 18 anos do DFB, o estilista traz uma novidade, a parceria com a ótica Di Poly, que confeccionou óculos especialmente para coleção.

Ao todo, são oito modelos com base em acetado que destacam pérolas, renda, glitter, fibra de coco e cortiça. O estilista preocupou-se com cada detalhe para realçar sua coleção que tem como tema a Transcendência, com foco na evolução, superação e positividade, usando a fé como motor.

Para Lindebergue, “Tudo é questão de química”. E foi o que aconteceu nessa parceria com a Di Poly. “Já usava  o produto e conhecer da família e história da marca foi maravilhoso. O conceito da coleção foi tomando forma nos óculos e tudo fluiu naturalmente. Só tenho a agradecer e deseja muitas bênçãos a essa empresa”, declara.

Para os diretores da marca – Poly, Sâmia e Mila, a participação no DFB em parceria com o Lindebergue Fernandes foi uma surpresa agradável. “Trabalhar com uma com uma pessoa simples e talentosa como ele casou perfeitamente com a Di Poly, que gosta de trabalhos manuais, diferenciados e personalizados”, diz Mila Brasil Dallo.

Os óculos estarão à venda na loja Di Poly Aldeota e por telefone.

Valores entre R$ 220 e R$ 250. Modelos exclusivos e limitados.

E os outros modelos a gente pode conferir no desfile do estilista no Dragão Fashion Brasil.