Chegou a notícia mais aguardada pelo mundo animal: o Shopping Iguatemi Fortaleza agora é pet friendly, ou seja, permite a entrada de animais de estimação. E pet friendly de verdade, já que é o primeiro shopping da cidade a permitir que os bichos andem no chão com coleira. Para que os clientes – acompanhados de pets ou não – fiquem por dentro da novidade, os acessos, corredores, escadas e elevadores estão plenamente sinalizados com as regrinhas que já começaram a valer.

Conforto garantido para todos

Elevadores estão reservados para quem vem ao shopping acompanhado de seu pet. Eles estão localizados no Deck Park 1, Deck Park 2 e Expansão, sinalizados com adesivos. Já nas escadas rolantes, o acesso é permitido desde que o bichinho seja carregado no colo, para que não ocorra qualquer acidente com suas patinhas.

No Iguatemi seu bichinho tem o lugar certo para cada necessidade

O cliente acompanhado do seu pet pode utilizar os banheiros próximos à Sapataria Nova, na Expansão. Caso ocorra algum imprevisto, não tem problema: a equipe de limpeza estará de prontidão para higienizar o local. Além disso, saquinhos plásticos são disponibilizados nos totens das entradas do shopping para que o cliente possa recolher as fezes do seu bichinho.

Bateu a fome? Nada melhor do que lanchar na companhia do seu amigão

Os pets podem circular nas áreas comuns do shopping, exceto praças de alimentação e de gastronomia. Caso o cliente acompanhado de pet queira se alimentar em uma das praças, ele pode utilizar as ilhas com acesso permitido a animais.

Confira as raças com acesso não permitido ao Iguatemi

Para garantir maior tranquilidade e segurança a todos que frequentam o shopping, o acesso a cães de guarda não é permitido. São eles: Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor-Belga de Malinois, Rhodesian Ridgeback e Rottweiler.

Saiba mais

Saiba todas as regras a respeito do acesso de animais de estimação ao Shopping Iguatemi Fortaleza no site www.iguatemifortaleza.com.br, no app Iguatemi Fortaleza e nos perfis no Facebook e Instagram (https://www.facebook.com/shoppingiguatemifor e @iguatemifortaleza).