Para quem quer iniciar ou se aperfeiçoar no mundo da música e busca uma escola com referência no ensino, onde possa estudar em horários compatíveis com a sua rotina e com preços acessíveis, a DuetosClub é a opção ideal. Iniciativa pioneira no estado e na Região Nordeste, a escola funciona como uma moderna academia de música, numa Pop Up, no piso L1, do Shopping Riomar Fortaleza, com projeto arquitetônico arrojado, assinado por Anik Mourão. As aulas terão início a partir do dia 16 de novembro.

Oferecendo cursos práticos de musicalização, canto, piano e violão, combinados com práticas em banda e de palco, a DuetosClub também proporcionará aos alunos fazerem seus próprios horários, funcionando de segunda a sexta, das 10h às 22h. Aos sábados e domingos, a escola abrirá as portas com programação musical apresentada pelos talentos da escola e outras diversas atrações. Além disso, pagando uma única mensalidade, o aluno pode fazer quantos cursos e aulas quiser.

Idealizada pelos diretores da Duetos Escola de Música, no mercado desde 2010, Juliana e George Alexandre enxergaram a demanda para esse novo formato de ensino e resolveram apostar nos diferenciais da comodidade, flexibilidade e acessibilidade para atrair os alunos, sem perder a qualidade do ensino. “Nós percebemos que muitas pessoas tinham o sonho de estudar e aprender mais sobre música, mas acabavam não levando em frente ou desistindo no meio do caminho por não terem como pagar um curso ou por não terem tempo de se dedicar. Decidimos unir praticidade e preço justo para abrir mais possibilidades para essas pessoas mergulharem nesse vasto universo”, explica Juliana.

Lapidar talentos, desenvolver e aprimorar técnicas musicais, com a excelência no ensino de música, contribuindo para que seus alunos tenham a melhor vivência e o melhor aprendizado é a missão da Duetos Escola de Música e da DuetosClub.

Duetos Escola de Música
Fundada em 2010, a Duetos Escola de Música completa sete anos de dedicação e compromisso com a formação de profissionais de excelência no mercado musical. Com metodologia diferenciada, a Duetos possui estrutura para atender alunos desde a infância até a terceira idade, que buscam aprender e aperfeiçoar técnicas em seis cursos, incluindo diversos instrumentos e técnicas vocais. Com isso, a Duetos soma inovação no ensino e em projetos que resultam em celeiros de novos talentos e de ações de responsabilidade social reconhecidos no cenário musical do Brasil.