Em janeiro de 1964, no Centro de Fortaleza, a Aliança de Ouro iniciava uma trajetória que chega aos 54 anos como referência no mercado, trazendo novidades nacionais e internacionais para Fortaleza. Para comemorar esse importante marco, a Aliança de Ouro lança uma promoção especial com uma série de vantagens para quem busca adquirir óculos de grau. A partir dessa sexta (5), todas as lojas do grupo estarão oferecendo 54% de desconto no produto, para pagamento à vista ou 40% de desconto para pagamento parcelado em até quatro vezes sem juros.

Para Erivan Ferreira, diretor do Grupo, completar mais de meio século de história é um desafio para qualquer ramo de varejo. “Mantemos a nossa tradição de preservar a qualidade, a transparência e o profissionalismo, mas sempre nos atualizando e buscando trazer novidades e lançamentos simultâneos aos da Europa”, afirma.

Atualmente, a Aliança de Ouro conta com 11 unidades nos principais shoppings e corredores econômicos da capital cearense. Destaque nacional quando se fala de novidades e referência no segmento de ótica, alianças, joias e relógios, a marca alia credibilidade e planejamento estratégico. “Passamos por diversas etapas da economia brasileira durante esses anos, conquistamos essa posição por trabalharmos com muita honestidade, buscando os melhores produtos com vantagens e parcelamentos especiais, sempre pensando no cliente”, complementa Erivan.

  • Todos os demais produtos das lojas, como óculos de sol, relógios e alianças, continuam com condições de pagamento facilitadas, em opções com até 10 vezes sem juros.