O Globo de Ouro é um termêmetro para o Oscar e quem gosta de cinema adora assistir os filmes vencedores da premiação, confira a lista de estreia dos filmes no Brasil
Quando estreia “Três Anúncios para um Crime”
Vencedor do Globo de Ouro 2018, é uma história de vingança e justiça com as próprias mãos, de uma mãe que tem a filha assassinado e não descansa enquanto não vê o crime ser solucionado. Com os maravilhosos Frances McDormand (vencedora do Globo de Ouro 2018 de melhor atriz!) e Woody Harrelson no elenco.
quando estreia tres anuncios para um crime no brasil

Frances McDormand interpreta a mãe em busca de justiça e vingança em “Três Anúncios para um Crime”. (Divulgação/Fox)

“Três Anúncios para um Crime” tem estreia prevista para 15 de fevereiro.

 Quando estreia “A Forma da Água”

O filme de Guillermo del Toro, campeão de indicações no Globo de Ouro e forte candidato ao Oscar conta a história de uma mulher muda que é zeladora em um laboratório experimental nos Estados Unidos, e se apaixona por uma criatura misteriosa e fantástica que é mantida presa no local.

quando estreia a forma da agua no brasil

Elisa (Sally Hawkins) é uma zeladora muda que se apaixona por uma criatura fantástica em “A Forma da Água” (A Forma da Água/Divulgação)

“A Forma da Água” tem estreia prevista nas telonas do Brasil em 1º de fevereiro.

Quando estreia “The Post – A Guerra Secreta”

Pense em um filme dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Hanks e Meryl Streep. Achou! “The Post – A Guerra Secreta” conta a história do Pentagon Papers, um documento publicado pelo jornal “The Washington Post” que tinha informações secretas sobre a ação dos EUA no Vietnã durante a guerra.

quando estreia the post no brasil

Tom Hanks e Meryl Streep estrelam a produção que é considerada um cutucão no governo Trump (Divulgação/Fox)

“The Post – A Guerra Secreta” tem estreia prevista no Brasil em 25 de janeiro.

 

Quando estreia “Me Chame Pelo Seu Nome”

Esse filme, que foi um dos maiores sucessos dos Festivais de Cinema de São Paulo e Rio, conta uma história de amor entre um garoto de 17 anos e um homem que visita a casa dos pais dele na riviera italiana.

quando estreia me chame pelo seu nome no brasil

Timothée Chalamet interpreta o jovem de 17 anos que tem sua vida modificada pela visita na casa dos pais em “Me Chame pelo seu Nome” (Divulgação/Sony Pictures)

A estreia de “Me Chame pelo Seu Nome” está prevista nos cinemas de todo o Brasil em 18 de janeiro.

Quando estreia “Eu, Tonya”

O filme conta a história da patinadora Tonya Harding, que superou a infância difícil e até se tornou campeã no Reino Unido e vice mundial. Ela se tornou mundialmente conhecida quando participou da perseguição e ataque à rival Nancy Kerrigan, em 1994. Tonya é interpretada por Margot Robbie, indicada ao prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro 2018.

quando estreia eu tonya no brasil

A obstinada e controversa atleta Tonya Harding tem sua biografia “Eu, Tonya” estrelada por Margot Robbie. (Eu, Tonya/Divulgação)

A estreia está prevista para 15 de fevereiro.

Quando estreia “Lady Bird: a Hora de Voar”

Escrito e dirigido por Greta Gerwig, esse filme foi uma surpresa na corrida pelas premiações. Conta a história de Lady Bird, jovem que se muda de casa e começa uma jornada na nova cidade, com novos amores, amigos e acontecimentos. Saoirse Ronan foi escolhida melhor atriz no Globo de Ouro 2018, e “Lady Bird” o melhor filme na categoria dedicada a comédias e musicais.

quando estreia lady bird no brasil

Saoirse Ronan é a personagem-título em “Lady Bird: É Hora de Voar” (Lady Bird/Divulgação)

A estreia de “Lady Bird” está prevista para 15 de fevereiro no Brasil.

Quando estreia “Artista do Desastre”

Estrelado e dirigido por James Franco, “Artista do Desastre” conta a história do diretor cult e esquisitão Tommy Wiseau. Trata-se de um filme biográfico – Tommy é um diretor polonês-americano responsável pelo filme “The Room”, considerado uma das piores obras da história. James Franco foi premiado como melhor ator no Globo de Ouro 2018.

quando estreia o artista do desastre

James Franco foi elogiado pelo próprio diretor Tommy Wiseau ao interpretá-lo em “O Artista do Desastre” (O Artista do Desastre/Divulgação)

“Artista do Desastre” tem estreia prevista no Brasil em 25 de fevereiro.

Quando estreia “Corra!”

Este é um filme de terror diferente, e que foi muito elogiado pela crítica. Um jovem negro vai visitar a família da namorada, que é branca, e acaba descobrindo o desaparecimento de várias pessoas negras nos arredores de onde os pais dela moram. Seria ele o próximo?

quando estreia corra

Daniel Kaluuya é a estrela de “Corra!, um filme de terror diferente dos que estamos acostumados a ver. (Divulgação/Universal Pictures)

“Corra!” estreou no Brasil em 18 de maio de 2017 e já está disponível em plataformas de streaming.

Quando estreia “Dunkirk”

O filme épico de Christopher Nolan conta a história da Operação Dynamo, que tinha como objetivo evacuar os soldados Aliados a cidade de Dunquerque, na França, que estava cercada por exércitos do Eixo.

quando estreia dunkirk no brasil

– (Divulgação/Warner Bros.)

“Dunkirk” estreou no Brasil em 27 de julho de 2017 e já está disponível em plataformas de streaming.

Quando estreia “O Rei do Show”

O musical, que tem Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron e Zendaya no elenco conta a história de um showman americano que veio a fundar um famoso circo.

quando estreia o rei do show no brasil

Zendaya encanta Zac Efron em “O Rei do Show” (Divulgação/Fox)

“O Rei do Show” estreou no Brasil em 25 de dezembro de 2017 e está atualmente em cartaz na UCI Cinema