Cinebiografia de Edir Macedo chega aos cinemas no dia 29 de março
e a rede UCI exibirá nas salas de todo o país

A rede UCI Cinemas acaba de abrir a pré-venda para a primeira semana de exibição de “Nada a Perder – Contra Tudo. Por todos”. Considerada a maior produção da história do cinema brasileiro, a cinebiografia de Edir Macedo estreia no dia 29 de março nas salas da rede por todo o Brasil.

Os clientes que fazem parte do UNIQUE, programa de relacionamento da rede, poderão comprar as entradas com preços especiais, já que este será o filme de destaque na semana de sua estreia (29/03 a 04/04).

Baseado em fatos reais, “Nada a Perder – Contra Tudo. Por todos” traz a história ainda não contada do controverso líder religioso com cenas de ação impactantes e uma reconstituição de época que retrata o Brasil nos anos 60, 70, 80 e 90. Com Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo adulto, a produção também tem no elenco nomes como Day Mesquita, Dalton Vigh, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart. Os atores José Victor Pires Enzo Barone interpretam Edir Macedo jovem e criança, respectivamente.