Até dia 30 de junho, além de viagens incríveis, a ação vai sortear diversos prêmios, como fones JBL, câmeras GOPRO, Nintendo Switch e mais prêmios instantâneos de R$200

 

Rússia ou Portugal? Qual o melhor destino? Esta será a grande dúvida do ganhador da superpromoção #PartiucomRichester. A ação será válida de 1º de maio a 30 de junho de 2018, em 11 Estados do país: Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Bahia, Paraíba, Pará, Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.

Para participar, o consumidor deverá adquirir 3 produtos Richester (compras no mesmo cupom), cadastrar o cupom de compra pelo hotsite (www.partiucomrichester.com.br) ou pelo WhatsApp (85) 99745-0969, e pronto! Toda a linha de produtos Richester é elegível à promoção, porém, os Wafers da linha Amori e Escureto 120g serão aceleradores, ou seja, dobram a chance de ganhar!

Serão diversos prêmios instantâneos – vales-compra de R$200, e prêmios semanais: fones de ouvido JBLNintendo Switch e câmeras GoPro. Além, é claro, do grande prêmio final, que o ganhador poderá escolher entre uma viagem para a Rússia com um acompanhante ou levar 2 amigos para conhecer Portugal.

Criada pelo grupo Manga de agências de Publicidade, a ação será divulgada em todas as redes sociais da marca e nos pontos de venda através de materiais exclusivos.

Aproveite e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Para mais informações acesse www.richester.com.br