More nature, more life” é a proposta da primeira coleção Trend da M.POLLO, que chega para atender aos desejos do homem que dá valor ao contato com a natureza e à simplicidade. Com uma pegada diferente das demais linhas da marca do Besouro, clássicas em essência, a edição limitada reúne peças desenvolvidas com modelagem e tecidos mais leves, em cores neutras, respeitando o conceito eco-friendly desde sua concepção até chegar às mãos do consumidor. Para afirmar a ideia de preservação do meio ambiente, o lançamento será no Dia Internacional da Terra (22 de abril), pelo e-commerce (https://loja.mpollo.com.br/), com campanha estrelada pelo chef de cozinha e apresentador Dalton Rangel.

A ideia é fazer valer o modelo “see now, buy now”. As cinco peças – blazer, camisa, bermuda, t-shirt e jaqueta – no momento que forem apresentadas ao público já estarão à venda. Como a edição é limitada em 50 peças de cada referência, a coleção capsula traz peças que podem ser coordenadas entre si, passando um conceito de natural. Para isso, a M.POLLO optou por tramas com base de algodão, porém com construção rústica em seu visual (maquinetas navalhadas e fios irregulares a exemplo do flamê e do botonê). Já a cartela de cores fica entre o branco, o vanilla (off white) e o preto com estampa em coffee, este tom é usado também no bordado do Besouro.

O propósito da coleção Trend é pensada nos detalhes. A embalagem é uma ecobag feita especialmente para a linha. A etiqueta segue o conceito e foi desenvolvida com sobras de cadarços de algodão cru, que recebeu uma estampa com o logotipo da marca. Já a tag, que sempre é descartada, desta vez poderá ser plantada. Desenhada em papel semente, traz as instruções de plantio para se transformar em um lindo pé de manjericão.

Ficha técnica
Produção executiva: Beatriz Carvalho
Estilista: Gleyce Anne Dantas
Modelo: Dalton Rangel
Fotografia: Carolina Vianna

Sobre a M.POLLO

Logo em seu símbolo, a M.POLLO já mostra a que veio: um Besouro, ilustrando todo o vigor e a masculinidade que a marca dedica-se a imprimir em cada uma de suas peças. A M.POLLO é uma vertente do grupo MPL (Aparecida de Goiânia – GO) e busca atender aos anseios do homem moderno.

Com o foco no universo desse homem que corre diariamente atrás de elegância e autenticidade, a M.POLLO produz coleções trabalhadas para todos os estilos, sempre apostando na durabilidade e na   confiança que já são conhecidas pelos seus consumidores.