O Boticário mais uma vez vai encantar o Nordeste com o Relicário da Lindeza Nordestina, um movimento que exalta a beleza e a força da mulher e valoriza as tradições mais caras aos moradores da região.

Como guardião desses momentos mágicos, o Relicário será aberto em diversas ocasiões ao longo do ano, com homenagens às múltiplas belezas dos nove estados.

A primeira joia que será revelada é um filme ao som da música “Moça Bonita”, sucesso de Geraldo Azevedo e José Carlos Capinam. A composição ganhou releituras em diferentes ritmos nordestinos como o xote, coco, maracatu e frevo/galope.

Na voz de Rhaissa Bittar, jovem cantora pernambucana, as versões serão recheadas com imagens captadas em diversos cenários típicos da região como o mangue, litoral, metrópole, sertão, comunidade, centros históricos e, claro, em lojas O Boticário. Com veiculação prevista para a TV, rádio e internet, o material celebra a beleza que é daqui.

Em junho, para celebrar o São João e homenagear o maior ícone vivo da festa, a paraibana Elba Ramalho, o Boticário vai fazer uma grande surpresa para a cantora que completa 40 anos de carreira. Junto com Lucy Alves, Geraldo Azevedo e Targino Gondim, Elba vai revisitar sua carreira onde tudo começou: a cidade de Campina Grande.

O especial em comemoração aos 40 anos de carreira de Elba Ramalho foi gravado entre os dias 24 e 25 de abril em Campina Grande. O show reuniu novamente a cantora Lucy Alves e o sanfoneiro Targino Gondim, além da presença de Geraldo Azevedo, convidados da marca entre franqueados, consultoras e revendedoras na plateia. A apresentação será transformada em filmes para a internet, peças de mídia exterior, ponto de venda, rádio, entre outros.

Após o São João, a marca promete continuar surpreendendo com movimentos exclusivos para a região. De dentro do Relicário da Lindeza Nordestina ainda vai sair muita coisa boa.

Tradição de São João

Em 2017, a Orquestra Sanfônica de Exu homenageou a vida e a obra de Luiz Gonzaga, capitaneada por Lucy, Targino e o mestre Luizinho Calixto. Este ano, Elba Ramalho será a grande estrela das celebrações juninas. Uma iniciativa que só reforça o compromisso que O Boticário tem com o Nordeste, com as suas belezas e com a valorização da sua cultura, que tem no São João um momento muito importante.