Uma das principais peças do guarda roupa masculino é a camisa social, que pode ser utilizada tanto adicionada de um terno ou blazer, como acompanhada de jeans ou bermuda casual. A marca de moda cearense Estilo Feitiço tem uma cartela ampla de opções de camisaria, com diversas cores, padronagens e tamanhos. Além disso, a marca investe em modelagens que se adequem mais precisamente ao corpo masculino.

 

Versátil e adaptável a vários estilos, os modelos disponíveis na Estilo Feitiço servem para diversas ocasiões, como entrevistas de emprego, casamento, saídas casuais, happy hour, entre outras. Para isto, basta saber adaptar.

Escolher o tamanho ideal da camisa social é o primeiro passo para estar elegante a qualquer momento. “Verificar se a divisa da manga está em cima do ombro e se o pulso fica coberto mesmo quando se levanta as mãos são boas dicas para checar se o modelo serve bem”, explica Emanuela Correa, estilista da Feitiço. Analisar se o colarinho não aperta o pescoço mesmo com todos os botões fechado também é uma opção.

“Outra dica importante é ver se o comprimento está adequado. Se o item vai ser utilizada por cima da calça, o ideal é que cubra apenas o cinto, se for por dentro, a camisa pode ser um pouco mais longa para não ficar desconfortável”, complementa Emanuela.

Para quem gosta de ousar no estilo, usar a peça clássica com um colete ou de mangas dobradas é uma sugestão para sair do óbvio. Optar por não usar gravata ou complementar com outros acessórios também traz um charme à composição. Pensando nesse público, a Estilo Feitiço oferece modelos descolados e modernos de camisas sociais fáceis de combinar com diversas situações.

Estilo Feitiço

A Estilo Feitiço dispõe de 10 pontos de venda físicos e loja virtual e possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do estado. São 8 lojas de vendas de varejo e 2 entrega para atacado, todas situadas em Fortaleza. Para o mercado nacional, a marca conta com e-commerce (estilofeitico.com.br).

Serviços Feitiço

Site: http://www.estilofeitico.com.br/

Face: https://www.facebook.com/estilofeitico

Insta: https://www.instagram.com/estilofeitico/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEc_zTELxyvrwnaGE6AjiLg/videos