A Queima Diária é a maior plataforma online da América Latina dedicada ao setor fitness e de bem-estar. Com mais de 250 videoaulas, o assinante tem acesso ilimitado a programas para diferentes perfis e objetivos, do funcional ao cardio, da yoga ao pilates, do hiit à dança. A expectativa da plataforma é chegar a 350 videoaulas até o final deste ano

Evolução do Fitness
Além de garantir maior conforto aos usuários, para que façam as atividades no local que preferirem, a Queima Diária amplia conceitos no mercado fitness ao oferecer total liberdade de horário e o acesso a uma gama muito ampla de opções, sempre com a segurança de estar seguindo as orientações de um profissional experiente. “Qualquer hora, qualquer lugar e qualquer programa. Quem dita regras é o usuário. Nosso papel é prover um conteúdo variado de alta qualidade”, conta Mariana.

Diferente dos aplicativos tradicionais de exercício físico, a Queima Diária permite que o usuário assista as aulas, além do aplicativo, em telas maiores, como tablets, computadores ou SmarTVs. Isso proporciona maior conforto e uma experiência única, permitindo que o assinante se sinta como se estivesse em uma aula coletiva de academia na sala da sua própria casa, dando assim mais motivação e trazendo calor humano para uma prática individual.

Essa praticidade faz com que a plataforma possa ser acessada de qualquer lugar do mundo, encaixando a atividade física na rotina do assinante, mesmo em viagens.

Sobre a Queima Diária
A Queima Diária é a maior provedora de aulas fitness via streaming da América Latina. Com mais de 250 videoaulas, divididas entre 18 programas, a plataforma atende diferentes perfis de usuários, que têm liberdade para escolher quando acessar os conteúdos e o que assistir, além de contar com programas nutricionais completos, com opções de cardápio e receitas feitas em vídeo. Mamãe Sarada, Missão Fitness, Desafio Yoga, Cross Home, Power Combat e Power Hiit são exemplos de programas disponíveis. Para utilizar a plataforma é preciso aderir a uma assinatura anual, de R$29,90 por mês. Acesse: www.queimadiaria.com