Com uma moda democrática e fresh,  os clientes do hipermercado encontram opções práticas para vestir-se no dia a dia. 

 

 O Extra acaba de lançar sua coleção Primavera Verão 18/19 em todas as lojas Hiper do país, com peças de suas marcas exclusivas, Cast, Arkitect, Bronzini e Bambini, para apresentar uma ótima opção para quem deseja renovar no guarda-roupa com uma moda mais prática a preço justo.

A coleção tem peças para a toda a família, além de linha esportiva e  underwear, calçados e tudo com informação de moda.

No universo masculino, a coleção se apresenta numa estética “Resort”, com apelo versátil e peças fáceis de usar focadas no homem Arkitect. Já para os jovens Cast, a temática explora uma proposta nostálgica, com elementos retrôs, grafismos vintages,  numéricos e modelagens com visual esportivo. A camiseta “lavada” e as polos mini-print são as apostas da temporada para as duas linhas. 

Espaço Jeans completamente reformulado

Para a coleção Primavera-Verão 2018, a moda Extra traz uma novidade em 38 lojas espalhadas pelo Brasil: o Espaço Jeans. Nele o consumidor encontrará não só os mais diversos modelos de calças jeans femininas e masculinas, como também chemises, camisas, macacões, jaquetas, além de peças para compor o look.

As calças jeans chegam nas lavagens claras, médias , escuras, além de itens mais ousados, como marmorizadas, acid e délavé e em modelagens diferenciadas, como a skinny, jegging, cigarrete, flare, super skinny, cropped, boyfriend e mompants para as mulheres e as modelos confort, reta, slim , skinny jogging para os homens.

Aproveite!