Se o shopping já é um espaço para conectar as pessoas, agora o Iguatemi Fortaleza também pretende conectar o público ao mundo virtual e a todas as possibilidades que o universo digital pode oferecer. A rede gratuita de Wi-Fi já está disponível para conexão em toda a extensão do mall. E, o melhor, sem pedir senha.

“Estamos percebendo desde meados do ano passado um aquecimento na economia local, obtivemos resultados expressivos de crescimento de fluxo e de vendas bem acima dos registrados no varejo local e nacional. Crescemos 8% quando o varejo local permaneceu estagnado. Isso mostra a força do Iguatemi como fonte geradora de negócios, e, para acompanhar esse crescimento, precisávamos de uma solução completa de rede sem fio aliando ainda mais segurança aos nossos clientes”, diz Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza.

 

O projeto inclui a cobertura de todas as áreas comuns do shopping, contando com equipamentos com alta performance distribuídos por corredores amplos e também nas três praças de alimentação e nas sete praças de eventos do mall. O Shopping chega a ter, por mês, mais de dois milhões de acessos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados de área.

“Queremos proporcionar maior bem-estar aos clientes, além de oferecer uma maior qualidade aliada à alta performance que o novo Wi-Fi trará. A ideia é deixar todos em sintonia com o universo interativo ao seu redor”, reforça Benjamim Oliveira, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

 

Passo a passo para o acesso ao Wi-FI Iguatemi:

  1. Para estabelecer conectividade, basta selecionar a rede #Wifi Iguatemi
  2. Efetuar um breve cadastro
  3. E aproveitar a rede com conexão fácil, prática e rápida.